5 Dicas matadoras de Email Marketing

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Evertom Henrique

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

Descubra as 5 estratégias MATADORAS sobre Email Marketing que voce deve aprender hoje e já colocar em prática nos seus negócios para conseguir ter sucesso!

Sabemos que basicamente 60% dos brasileiros hoje possuem email e estão nas redes sociais, porque até mesmo trabalho é necessário que se tenha um email.

O email marketing é um tipo de estratégia que vai te trazer um grande retorno, se caso sua idéia for compartilhar suas dicas, informações, novidades, ofertas entre outras coisas com seus leitores.

A prática do email marketing essencial para conseguir aumentar consideravelmente seus lucros na internet. Todos os Empreendedores Digitais falam que é muito importante criar uma lista de emails e fazer o Email Marketing adequados para conseguir resultados.

Então neste artigo irei falar sobre 5 estratégias de Email Marketing que você deve fazer sempre e a última dica é MATADORA!

[do action=”sdb-artigos”/]

Quais as 5 Estratégias de Email Marketing?

Após ler as 5 estratégias vocês irão se deparar com uma dica extra que será a dica MATADORA. Então é muito importante que leia o artigo até o final.

  • Pense que cada leitor é ÚNICO – As pessoas todos os dias recebem muitos emails, e não é fácil disputar com todos eles. Mas, se você o tratar como se ele fosse único e mostrar segurança, ele vai te dá um vestratégias-de-email-marketing
    oto de confiança.

Quando o leitor confia no seu conteúdo, e ele perceber que recebeu um email seu na caixa de entrada dele, automaticamente ele já vai abri-lo de imediato.

Dessa forma entregue sempre conteúdo de qualidade e dificilmente mande emails de vendas. As pessoas estão cansadas de receber emails de vendas todos os dias, então seja um diferencial e mande sempre conteúdo gratuito sem pedir nada em troca.

  • Seja ousadoVocê deve ser ousado, pois se você não for não vai se diferenciar da sua concorrência. É bom usar uma comunicação, linguagem que seja a mesma que seu cliente, passe alguma dica ou idéia que ele possa gostar e leve ele a clicar em algum dos seus links, e comprar o produto.

Use a sua própria linguagem, nada de linguagem formal onde você iria usar palavras difíceis que o seu leitor não entenderia. A comunicação é essencial, então crie um relacionamento de amizade com sua lista.

  • Sempre trace um objetivo simples e claro – Se depois de todas essas estratégias, você quer se comunicar mais com seus leitores através de email, é bom você ter em: Tenha sempre um objetivo simples e claro.

O motivo disso é que, o seu cliente precisa entender o que você está querendo dele. Por exemplo, se você quer fazer uma venda, criar um relacionamento ou até mesmo somente informar, é necessário que seu email seja bem claro e objetivo quanto ao assunto que você quer repassar.

Lembrando que devemos respeitar sempre a vontade do leitor e nunca fazer nada forçado.

  • Sem exageros – Sem exageros no design dos seus emails, porque o email deve ser leve para abrir rápido em qualquer navegador. Se você colocar muita imagem no seu email, ele vai ser detectado como spam.como-fazer-email-marketing

E lembrando que praticamente quase 44% das pessoas irão ver os emails marketings através de um dispositivo móvel então é bom aperfeiçoar para ambas as plataformas: Smartphone e computadores.

  • #Dica Extra – Invista um tempo para escolher os títulos de cada email. Os emails serão o cartão de visita para as pessoas, são a partir daí que eles irão resolver se irão abrir o email ou não.

Dessa forma é necessário sempre escrever um título que prenda a atenção do leitor e deixe-o mais curiosos possíveis para assim ele abrir o seu email e ler o conteúdo de qualidade.

[do action=”sdb-artigos”/]

 

 

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


2 Comentários

  • Nayara de Melo disse:

    Oi Evertom, adorei as dicas para criação de e-mails!

    O E-mail marketing é uma poderosa ferramenta estratégica para se usar nos negócios online!

    É muito importante cativar o leitor com nossas palavras, a caixa de entrada é uma ótima chance de criar um relacionamento com a audiência!

    1. Evertom Henrique disse:

      É verdade Nayara. Email Marketing pode revolucionar ainda mais nossos negócios online. Criar uma relação amigável com nossa lista é essencial para o desenvolvimento do nosso blog. Precisamos criar amizade com essas pessoas, até porque são nossas amigas.

  • Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

    Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
    Criado por WP RGPD Pro