Gerar Tráfego para seu Blog, 5 dicas fantásticas!

Para construiu um site ou um blog existe várias técnicas que te ajuda, fazendo com que você construa seu site totalmente do zero, mais é só isso? Se o seu site não tiver um “tráfego” de qualidade tudo foi em vão.

Podemos dizer que o Tráfego é o oxigênio do site, sem ele nada funciona. Você poderá ter criado o melhor site do mundo, o mais completo, o mais bonito, mais se não atrair tráfego será inútil.

Existem muitos sites por ai, se comparar o seu aos outros, o seu é só mais um. Poucas pessoas te acharam na internet ainda mais se começou agora.

Mais você pode mudar isso, basta conseguir gerar tráfego de qualidade para o seu site e você conseguirá sair na frente de muitos sites por ai, que não entendem essa questão.

Para o seu sucesso são necessários visitantes frequentes em seu site.

Vou te mostrar agora cinco dicas de como gerar tráfego de qualidade para o seu site.

  1. Criar um blog/site – Blog é muito parecido com um site, chegam até a falar que são a mesma coisa.

Quando você posta novos conteúdos sempre e deixa o seu site sempre atualizado, o seu site será identificado pelos motores de busca facilmente consequentemente gerando tráfego para o seu site.como conseguir trafego de qualidade

Para quem não sabe o que é motores de busca, são as páginas de pesquisa como o Google, Bing, entre vários outros.

Tráfego gera visitantes, leads, que podem gerar vendas e assim gerando dinheiro para você dono do site.

Mais não é só isso, além de você conseguir ganhar dinheiro com o seu site postando conteúdo de qualidade para as pessoas, você também poderá interagir com elas, conseguindo back links o que é fundamental também para construção de um tráfego de qualidade.

  1. Mídias Sociais – Se você pensar bem onde as pessoas passam mais tempo na internet? Claro que nas redes sociais. E então porque não se aproveitar desse fato?

Se você conseguir um bom relacionamento com as pessoas das redes sociais, uma iteração então você também conseguirá gerar um tráfego de qualidade para o seu site.

Aproveitem disso, as mídias sociais como Facebook, Twitter, Piterest e Linkedin são ótimas fontes de tráfego de qualidade, aqueles que estão interessadas ao conteúdo do seu site.

  1. Comentando – Faça comentários em outros blogs ou sites, mais para fazer isso leia todas as postagens para poder comentar porque não adianta você comentar algo que não tem nada haver.

Se você ler e comentar algo relevante sobre aquele site, as pessoas irão ver que você está interessado no assunto e entraram no seu site sem serem forçados.

[do action=”sdb-artigos”/]

  1. Poste sempre conteúdo de qualidade – Mantenha seu site sempre atualizado, com postagens toda semana.

Consiga tráfego para o seu siteConstrua conteúdos relacionados a certas palavras chaves relacionados ao seu tema. O Google valoriza muito isso, então se você manter o seu site sempre atualizado com conteúdo de qualidade.

O Google irá indexa seu site no buscador e você conseguirá mais tráfego.

Isso pode acontecer também com outros buscadores, não somente com o Google.

  1. Página no Facebook – Crie uma página no facebook relacionada ao seu nicho.

Consiga fãs para sua fã Page, e poste conteúdo de qualidade sempre. Além de ser gratuito é muito fácil de usar e as pessoas estão constantemente curtindo as páginas.

Bom, essas são algumas maneiras de como gerar tráfego de qualidade que você pode fazer com que seu negócio online chegue ao sucesso.

gerar tráfego de qualidade

Outras dicas:

[do action=”sdb-artigos”/]

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *