5 Motivações Para Continuar no Marketing Digital

Quantas vezes você jê pensou em desistir? Quantas vezes você já parou para pensar se estava fazendo a coisa certa ou se realmente aquilo que estava fazendo era a coisa certa que iria te trazer resultados financeiros para a sua vida?

Com certezas muitas não é? Isso não é somente com você. Acontece com todo mundo, independente da área que trabalha se é internet ou numa empresa sempre passamos por isso.

E qual a melhor forma de evitar esse tipo de coisa? Seguir com a cabeça erguida e com o pensamento que você vai vencer.

É por isso que eu estou aqui hoje, neste artigo vou te mostrar 5 motivações para continuar no Marketing Digital e não desistir jamais.

Mais para isso preciso que preste atenção total neste artigo, depois que você sair daqui vai ter outra mentalidade. Então pare o que está fazendo agora e foque naquilo que pode mudar completamente a sua vida psicologicamente.

Quais São as 5 Motivações Para Continuar no Marketing Digital?

Primeiro eu quero citar um exemplo de motivação que existe nos “animes”, para quem não sabe anime é uma categoria de desenho Japonês que vem sendo cada vez mais valorizado aos anos.

5-MOTIVAÇÕES-PARA-continuar-DO-MARKETING-DIGITAL-4Não se engane que só porque é um “desenho” não pode te ensinar nada. No anime Naruto tem um ninja chamado “Rock Lee” ele é um ninja que só pode usar um estilo de Jutsu, assim como o seu Mentor.

Desde então sempre passou dificuldades por causa disso, outros ninjas falavam que ele era nada somente por conseguir usar um estilo de luta, mais NUNCA DESISTIU.

Quase morreu, quase ficou sem andar depois de sua luta com um dos mais fortes do anime. Se não fosse pela força do seu Mentor e também pelas pessoas que começaram a acreditar nele ele não teria conseguido chegar até onde chegou e ser um dos maiores ninjas.

Onde quero chegar?

Você pode muito bem vencer no Marketing Digital, muitas pessoas que entram neste ramo desistem até mesmo na primeira dificuldade que apareceu. Isso pode ter acontecido porque esse tipo de pessoa não acredita em você mesmo e não teve ajuda de outras pessoas.

Mais se você parar para pensar, a medida que você for mostrando as pessoas que mesmo nas dificuldades você não desiste e ta ali lutando para que o seu projeto dê bons resultados.

Elas começaram a te olhar com outros olhos, olhos de admiração, aquele que você tanto sonhava desde o primeiro encontra com o Marketing Digital.

5 MOTIVAÇÕES PARA continuar DO MARKETING DIGITAL 2

Então veja só as 5 motivações para você continuar no marketing digital.

  • Paciência – Se você não tiver paciência nunca vai conseguir algo no Marketing Digital. Dificuldades vão aparecer algumas você vai conseguir resolver e outras não.

É assim que sempre acontece mais não se pode desistir. O que será o seu futuro em frente a uma pequena dificuldade?

  • Foco – Muitas pessoas acreditam que para ter sucesso no Marketing Digital é apenas criar um blog e começar a postar artigos e deixar lá e nunca mais voltar.

Também não é assim que acontece. Primeiro que você deve ter comprometimento com o seu trabalho e também o foco, o que é necessário para qualquer coisa.

Foque naquilo que você faz melhor, é trabalhar com Marketing Digital? Ótimo, então foque nisso e mostre para as pessoas que você não está de brincadeira neste mercado.

Mostre que você pode ter qualquer resultado como outra pessoa que já está nisso a 10 anos.

  • Conhecer Pessoas Novas – Você não vai chegar sozinho a lugar nenhum. Conhecer pessoas novas no Marketing Digital é inevitável.

Pessoas virão te procurar para tirar dúvidas, para conhecer seu blog, seu canal do youtube e você deve ajudar essas pessoas da melhor maneira possível.

Tenha em mente que o que você passou essa pessoa também pode está passando. Então você já pode fazer diferente neste ponto.

Já pensou receber uma mensagem de uma pessoa que você ajudou falando que quer comprar um curso mais quer comprar pelo seu link somente para você ganhar a comissão como forma de agradecimento por aquela ajuda?

Então, pense sempre nisso. Autoridade é muito importante no Marketing Digital.

  • Fazer Apenas Um Curso Por Vez – Muitas pessoas sempre ficam muito desesperadas para começar a trabalhar pela internet. Compram diversos cursos e não conseguem nenhum resultado.

Você não pode fazer dessa forma. Compre um curso e estude as estratégias colocando em prática logo em seguida.

Ou então você pode simplesmente comprar diversos cursos relacionados a pontos diferentes como, por exemplo, um curso para criação de blogs, um curso para youtube, um curso para email marketing.

  • Espelhe-se – Se espelhe nas pessoas que tem resultados. Quando você ver uma pessoa postando um resultado, uma venda, não fique frustrado porque ele conseguiu e você não.

Pelo contrário, vá até ele e pergunte como ele fez para fazer aquela venda, qual estratégia ta usando e pergunte se ele pode lhe ajudar em questão a isso.

As pessoas estão nisso para ganhar muito dinheiro como afiliado, mais elas já estiveram na mesma situação que você. Se elas não tivessem recebido nenhuma ajuda de outras pessoas que já tinham resultados elas não estariam onde estão hoje.

Por isso é muito importante seguir de cabeça erguida neste ramo e não se abalar com coisas que podem colocar o seu projeto em jogo.

Você é um empreendedor digital, um empreendedor deve se arriscar, se uma estratégia não deu certa começa a utilizar outra e arrisca tudo que tem. E assim você vai perceber que a sua vitória está chegando.

Também não esqueça de que Deus é o seu melhor amigo, peça ajuda a ele todas as noites. Ore!

Sem luta, Sem Vitórias.

 

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    8 Comentários

    1. Rafael

      Muito bom o post, gostei da comparação com os animes, eu acho que a pessoa também tem q se identificar com o método e tal, e analisar com seu nicho, produto em que trabalha, sucesso !

    2. Moisés A. Santos

      Excelente comentário Rafael, com certeza está inspirando muitas pessoas assim como eu a não desistirem jamais sejam quais forem as dificuldades.Também sou fã de animes e vc ter usado o Rock Lee foi uma boa sacada.

    3. Realmente tem que seguir em frente e acreditar que vai conseguir ter sucesso, muitas vezes mim deu vontade de desitir mas continuei e hoje estou colhendo os frutos de muito trabalho e persistência, esse anime foi excelente como exemplo, por sinal é incrível a parte onde Rock Lee faz de tudo para se tornar um bom ninja, treina tanto mas tanto sozinho chutando e dando todo tipo de golpe na aldeia ,mesmo tomando varias criticas de todos a sua volta,ele nao desistiu e de tanto treinar consegue se superar e, se tona um garoto admirado pelo seus amigos.

    4. Tess Tavares

      Excelente Artigo, Everton! Eu estava desanimada e realmente como você escreveu, conhecer pessoas que tem o mesmo objetivo faz grande diferença! Parabéns!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *