Como criar um conteúdo de qualidade?

Uma coisa é certa, par poder ter sucesso com nossos sites ou blogs é necessário sempre está postando conteúdo de qualidade. Conteúdo que façam com que as pessoas sintam vontade de ler mais.

Neste artigo vou passar algumas dicas que vocês poderão usar para maximizar ainda mais o tráfego do seu site.

Pode ser utilizado em qualquer site de qualquer nicho. Basta somente seguir as regras e fazer tudo direitinho. São técnicas extremamente simples que muitos deixam passar por despercebidos.

Essas técnicas poderão também ser utilizadas nas redes sociais, é comprovado que você conseguirá mais tráfego se fazer do jeito certo!

Então vamos às dicas.

[do action=”sdb-artigos”/]

Como criar um conteúdo de qualidade para seu site?

  • Entregue sempre aquilo que os leitores querem. É importantíssimo entender o público para qual está criando os artigos, saber como eles pensam e o que eles estão procurando na internet.

Para isso é necessário fazer algumas pesquisas, para que você compreenda e saiba o que eles estão procurando para assim você sempre entregar um conteúdo de qualidade.

  • Não use gírias. E também não tenha uma comunicação muito formal. Escreva os artigos como se você estivesse conversando com um amigo de faculdade, mais lembrando que sem gírias ou outras coisas do tipo.conteúdo-de-qualidade-para-sites

Isso fará com que você crie uma relação de amizade com seu público e que você consiga se adequar a determinados nichos e as pessoas que atuam nele.

  • Use palavras Chaves. Também é muito importante que você coloque palavras chaves nos seus artigos para assim conseguir mais tráfego orgânico do Google.

Para isso você pode utilizar o planejador de palavras chaves do Google Adowords para poder fazer uma pesquisa e obter resultados que indicam quais as palavras chaves mais buscado no mês.

Isso também vale para a primeira dica. É sempre bom utilizar o planejador de palavra chaves.

  • Sempre escreva seus próprios artigos. Nunca copie artigos de outros sites, tanto famosos como sites recém-criados. O Google saberá quando você fará isso e você será penalizado, podendo assim perder até o seu site.

Então crie artigos originais ou simplesmente contrate um redator para que escreva os seus artigos.

Existem vários sites de redatores como, por exemplo, o Freela.

  • Escreva um conteúdo onde os seus leitores sintam sempre a vontade de querer ler mais, fazendo com que o leitor sempre volte ao seu site atrás de conteúdo novo.
  • Interaja com as pessoas do seu site e com as pessoas das suas páginas das redes sociais, sejam elas “Facebook, Twitter, Google Plus, Linkedin…”.

Isso sem dúvida alguma também trará um tráfego qualificado para o seu blog ou site.

  • Mantenha o site sempre atualizado. Tenha em mente que para que seu site dê resultado é necessário um tráfego muito bom.

fazendo conteudo de qualidadeJá pensou uma pessoa começa a acompanhar o seu site e depois de um mês mais ou menos volta para ver se tem conteúdo novo para poder ler. Na cabeça do leitor automaticamente vai ter, porque pensam que porque já se passou muito tempo ai já tem artigos novos.

E se esse leitor chegar no seu site depois de um mês e simplesmente não achar conteúdo novo.

Simplesmente ele sairá do seu site e procurará por outro.

Conclusão rápida.

Bons pessoais esperam que tenham gostado do artigo.

Se tiverem alguma dúvida podem deixar ai nos comentários. Se puderem contratar redator para escrever seus artigos lembre-se de que seja uma pessoa que tenha conhecimento em SEO entre outras coisas.

Um forte abraço e até a próxima.

[do action=”sdb-artigos”/]

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    1 Comentário

    1. Que legal você te abordado esse assunto.

      Everton, não sei você, mas eu tenho prazer em abusar de fotos criativas.

      Sinto que em quase todos os seus artigos,você usa poucas fotos Por que?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *