Como criar uma Lista de Email Poderosa para o seu site?

À medida que os nossos sites vão ganhando poder no mundo digital, é importante mudar algumas coisas pra conseguirmos obter resultados. Uma delas é criar uma lista de email, que é essencial para quem trabalha nesse ramo digital.

Se você tem um site como o meu e ainda não tem uma lista de email como eu, é preciso criar uma com urgência, pois estamos perdendo clientes e dinheiro.

O motivo pelo qual ainda não criei a minha lista é por falta de investimentos, mais logo, logo criarei a minha e vocês verão como é um pouco difícil!

Bom usar o email marketing ou criar uma lista de email não é uma tarefa fácil! Não é só chegar e dá um ebook de graça, por exemplo, para poder pegar o email da pessoa.como criar uma lista de emai marketing

Tem que entregar uma coisa de qualidade, relevante para aquilo que você quer vender, tem que conquistar a pessoa.

Se pensar bem os blogueiros de sucesso do mundo inteiro, usam essas técnicas de email marketing em seus negócios e dá para se notar que realmente da certo se souber fazer direito.

Neste artigo falarei um pouco sobre como criar uma lista de email poderosa para os seus negócios!

Vou mostrar algumas dicas matadores que poderão ser usadas por pessoas que nunca criaram uma lista o simplesmente para que já utilize. Prestem bastante atenção porque qualquer coisa feita errada pode fazer com que seu esforço seja em vão.

Se usar as técnicas passo a passo e da maneira correta com certeza você conseguirá aumenta o lucro do seu site com o uso do Email Marketing.

[do action=”sdb-artigos”/]

Como Criar uma lista de Email poderosa!

Primeiramente você deverá saber onde encontrar seu público que estão realmente relacionados aos seus nichos. Nunca utilize meios pagos para fazer isso, além de não ser emails verdadeiros, poderão te levar ao fracasso!

Procure sempre oferecer algo de melhor e de qualidade para o seu público, consiga os emails das pessoas da maneira correta, de brindes que levam as pessoas a confiar mais em você e te dar o seu email.

Nunca queria criar uma lista de email onde sua cabeça só pensa em ter cada vez mais emails, traga pessoas que estão interessadas no assunto que você aborda nos seus sites.

lista de emailsPara isso é preciso fazer todo esse processo com inteligência. Não adianta de nada ter um blog no nicho de esporte e você capturar emails de pessoas que procuram sobre culinária. Você só perderá tempo e dinheiro, então pare um pouco para pensar nesses pontos.

Várias pessoas quantas pessoas já passaram pelo seu site e você nem percebeu? Pois é se tivéssemos um campo de captura, conseguíramos ter o email deste cliente.

Crie formulários de captura pelo seus artigos e páginas do seu site, para você poder aproveitar melhor desse meio.

Você poderá utilizar plugins ou comprar um sistema de captura como o Aweber.

Crie um formulário de captura simples, sem perguntas exageradas como: CPF, RG, data de nascimento, local, cidade, país, entre outros. Coloque algo como “Nome e Email” só, isso será o suficiente.

Explore os meios onde você pode conseguir esses emails de qualidade, use as redes sociais para distribuir seus formulários de captura fazendo com que você consiga cada vez mais emails de qualidade.

Conclusão Rápida!

Bom, espero que tenham gostado deste artigo. Com certeza vou trazer mais coisas relacionadas a este assunto, quaisquer dúvidas podem perguntar nos comentários! Se tiverem sugestões de artigos podem mandar, ficarei grato.

Abraço e sucesso a todos.

[do action=”sdb-artigos”/]

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *