Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016?

Como foi seu ano de 2015? Realizou muitas vendas como afiliado? Teve muitas conquistas com o seu blog, com o canal do Youtube? E quais os seus planos para 2016?

O Ano mal está acabando e você já tem que começar a pensar no que vai fazer no ano de 2016, para que possa começar com o pé direito.

O Marketing Digital vem se desenvolvendo muito nos últimos anos e a tendência é que próximo ano o número de afiliados aumente muito. Então essa é a sua chance de começar a vender como louco e se tornar uma referência dentro do seu nicho de mercado.

Sendo assim, neste artigo vou mostrar pra vocês algumas dicas de como ganhar dinheiro na internet em 2016.

Vou te mostrar o que você deve fazer para começar a faturar bem logo no mês de janeiro e para você que quer começar a trabalhar pela internet em 2016 e não sabe por onde começar.

Então para isso preciso que fique comigo até o final do artigo, para que possa ler todas as dicas e deixar passar nada em branco, certo?

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EM 2016

Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016 da Forma Correta?

O ano de 2015 foi repleto de surpresas. Até cheguei a pensar em desistir em um determinado tempo dessa jornada porque as coisas não estavam funcionando para mim.

Foi então que um cara entrou na minha vida com vários cursos que realmente dão resultados e mudou toda a minha trajetória, podendo até me tornar top afiliados de alguns dos produtos dele.

Estou falando do Bruno Marinho, ele simplesmente foi um marco na minha vida este ano pelo simples fato de querer ajudar todos os afiliados sem pedir nada em troca.

Desde desses 6 ou 7 meses que estou acompanhando ele, meus resultados DOBRARAM e eu só tenho que agradecer a Deus e a ele por ter me ajudado bastante.

Enfim, vou começar falando do que você precisa aprender a como ganhar dinheiro em 2016, como começar a ganhar dinheiro trabalhando como afiliado pelas plataformas Hotmart, Eduzz ou Monetizze.

  • Um Computador Com Internet – Para começar você precisa apenas de um computador em mãos com acesso a internet. Com isso já dá para você começar a trabalhar e ganhar dinheiro pela internet.

Na verdade isso é apenas a sua base para construir um negócio digital de sucesso. Então preste atenção nas próximas dicas.

  • Tempo Livre – Eu sei que muitas pessoas ainda trabalham em empresas e tudo mais e que não tem tempo suficiente para começar a trabalhar pela internet.

Mais também não é uma desculpa para não começar. O trabalho na internet tem uma forte característica que em um determinado tempo o seu blog ou seu canal do Youtube, por exemplo, começam a te gerar vendas no piloto automático.

Agora que sabemos qual é a base para começar a ganhar dinheiro e trabalhar pela internet em 2016, vamos aos cursos que eu indico que todo mundo deve fazer.

Quais Cursos Fazer Para Aprender a Como Ganhar Dinheiro Na Internet em 2016?

O propósito deste ponto do artigo. É simplesmente mostrar os cursos que mais me geraram resultados em 2015, não vou listar aqui vários cursos por quer quero vender e ganhar comissão. NADA DISSO!

Quero que você veja os cursos que me geraram resultados VERDADEIROS pela internet e que se você se interessar poderá fazer também e obter bons resultados.

  • Curso Crie Site de Vídeos em Piloto Automático – Eu conheci este curso que é do Bruno Marinho em 2015 e tive o prazer de conhecer também o seu trabalho.

O intuito do curso é fazer com que você crie site de vídeos e ele trabalhe para você no piloto automático.

Existem duas formas de fazer isso, você fazendo toda a configuração manualmente, criando o blog, importando os vídeos e fazendo toda a configuração de SEO.

Para conhecer o curso Crie Site de Vídeos em Piloto Automático, basta clicar no banner abaixo e ver o vídeo.

E também tem a segunda maneira que é fazer uma assinatura do curso, ou seja, você fazendo essa assinatura o Bruno Marinho entregará o blog PRÉ-PRONTO para você, o que você precisa apenas fazer é importar os vídeos dos canais que quiser relacionado ao seu nicho.

O interessante é que nessa assinatura você tem a opção de escolher o nicho que quiser e ainda escolhe quais vídeos mandar. Então não correr o risco de importar vídeos que não tem nada haver com o seu nicho de atuação.

Para conhecer o Vídeo Blog Machine clique também no banner abaixo.

como-ganhar-dinheiro-na-internet-em-2016-com-vídeo-blog-machine

  • Desafio 3k em 30 Dias – Este curso também foi o responsável por fazer minhas vendas dobrarem agora neste final de ano.

Qual o propósito do curso?  Te desafiar a conseguir gerar 3.000,00 em vendas como afiliado em apenas 30 dias. Achei interessante a didática porque você fica mais motivado em aprender e aplicar as estratégias para ganhar o desafio.

Com ele eu pude gerar muitas vendas, principalmente de cursos com ticket baixo, ou seja, com valor baixo no mercado. E que também estou na lista dos afiliados que mais vende o produto. Graças a ele.

Lembrando que o Desafio 3k em 30 Dias não tem nada a mais para gastar dentro do treinamento. É apenas o curso e acabou.

Clique no banner abaixo para conhecer o curso Desafio 3k em 30 Dias.

Desafio-3k-em-30-dias-blog

  • Curso Rankeamento Explosivo – O Curso Rankeamento Explosivo do Marcelo Calixto também me abriu os olhos para questão do meu canal do youtube.

Com ele você aprende a como colocar os seus vídeos nas primeiras páginas do Youtube mesmo que a palavra chave seja concorrida, ou seja, você tem a grande chance de ficar na frente de vários empreendedores digitais de sucesso com algum vídeo e ainda poder gerar muitas vendas organicamente.

É um ótimo curso, aprendi muito com ele também e merece uma chance de ser analisado e estudado por você.

Clique também no Banner abaixo para conhercer o Curso Rankeamento Explosivo do Marcelo Calixto

curso-rankeamento-explosivo-no-youtube

  • Curso Text Machine do Victor Palandi – O Curso Text Machine do Victor Palandi pode me proporcionar bastante resultados através dos meus artigos, como eu também trabalho como redator me especializar foi fundamental. E eu pude aprender muita coisa, muitas estratégias graças a este incrível treinamento que deveria custar muito mais que apenas R$ 13,00.

Para conhecer o Curso Text Machine clique no Banner abaixo:

como-ganhar-dinheiro-na-internet-em-2016-com-o-curso-textmachine

Então esses foram os cursos que mais me geraram resultados em 2015. Acharam que teriam mais cursos não é? Bom, foram somente esses quatro juntamente com o LeadLovers que é um ótimo sistema de email marketing.

Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016 de Forma Gratuita?

Quer saber também como ganhar dinheiro na internet em 2016 de forma gratuita, você só precisa acompanhar os Happy Hours do Bruno Marinho que você irá começar a ter muitos resultados organicamente.

  • CLIQUE AQUI PARA CONHECER O HAPPY HOUR AFILIADO.

como ganhar dinheiro na internet em 2016 com happy hour afiliado

Espero que tenha gostado do conteúdo. Espero também que tenha entendido e que no ano de 2016 Deus abençoe você e o seu trabalho para que “juntos” possamos nos tornar ótimos afiliado e ser reconhecido na internet.

 

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    4 Comentários

    1. Legal o post, 2016 promete muito! Acho que esse mercado de Internet Marketing ainda vai crescer bastante e 2016 também será um ano de expansão. Bom 2016 para você Evertom!

    2. Junior

      Olá amigo tudo bem, eu comprei tantos cursos que agora eu não sei por onde começo.
      Eis os curso que tenho.
      Formula negócio online 1.0 e 2.0, Segredo do adsense, text machine, facebook expert, demolição digital, facebook ultimate, youtube para negócios, desafio 3k e ganhar dinheiro com youtube.
      Sendo que o 1 curso que comprei foi o kit ganhe dinheiro online (curso antigo).

      E agora com todos esses cursos, eu não sei iniciar, não sei se estudo todos eles juntos ou se me dedico a um e depois aos outros.
      Se o amigo puder me dar uma direção, eu ficaria grato.
      Abraço e sucesso

      • Muito bom amigo. Eu indico que você separe um curso que você tenha mais atração comece a estudar novamente e coloque em prática. Quando estiver sabendo das coisas e perceber que pode aprender mais com outros cursos que você já tem, vai estudando. Mais não esquece de ir colocando sempre em prática, porque não adianta de nada ver os vídeos e não praticar.

        Sucesso

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *