Como manter os seus Blogs seguros?

Como já devem ter percebido houve um aumento muito grande de criações de blogs em todo o mundo, principalmente por jovens que procuram poder expressar e colocar todos os seus conhecimentos em um só lugar.

Mais você sabe manter os seus blogs seguros de Hackers ou de pilantras que querem acabar com o seu sucesso?

Neste artigo irei falar principalmente para as pessoas que possuem blogs na plataforma Blogger, acredito que se vocês leitores quiserem também poderei escrever um artigo de como manter o seu site em WordPress sempre seguro.

[do action=”sdb-artigos”/]

Como Deixar os Seus Blogs Seguros?

Deparamos-nos com um mundo em que é completo de informações e que só aumenta gradativamente a cada dia que passa.

O foto é que na internet por ser muito livre essas informações e por terem muitos espertinhos querendo tomar o lugar de sucesso das pessoas que conquistaram seu lugar na internet, muitos blogs vem sendo destruídos ou tomados por Hackers.

Apenas acredito que estes Hackers têm somente inveja do sucesso de muitos, mais nós empreendedores digitais precisamos está sempre atentos a esses fatores.

Então não tem nada melhor do que receber informações seguras e poder deixar os seus blogs seguros, evitando qualquer conflito com Hackers.

Para você ter idéia muitas pessoas quando iniciam suas carreiras como blogueiros sempre disponibilizam seus dados em tudo que é lugar, fazendo com que seu blogs  e principalmente a pessoa fique vulnerável a qualquer coisa.

As dicas que irei falar a seguir são bastante importantes e devem ser seguidas por aqueles que desejam manter o blog seguro, então vamos as dicas.

  • #Dica 1 – Evite fazer qualquer pagamento que esteja relacionado ao seu blog que não seja da sua confiança. Atualmente está surgindo movimentos de algumas pessoas ruins onde elas mandam boletos pra sua casa falando que tem uma conta de hospedagem e domínio para ser paga.

Dessa forma ganhando dinheiro a custa dos usuários que na verdade nem são usuários e podendo correr perigo por darem qualquer informação pessoal na hora do pagamento.

Então se chegar alguma carta desconhecida na sua casa falando de pagamentos se certifique de que você realmente precisa pagar algo, caso contrário jogue fora.

  • #Dica 2 – Esteja sempre com as versões mais atualizadas dos seus plugins ou templates ou qualquer coisa que possa ser instalada nos seus blogs.

Uma dica exclusiva que dou é que procurem sempre adquirir produtos profissionais onde vocês terão todo o acesso do produto, mantendo assim a segurança do seu blog.

  • #Dica 3 – Evite conversar com pessoas desconhecidas que estão interessadas nos seus blogs e evite também colocar pessoas desconhecidas para contribuir com os seus blogs.

Mesmo que a intenção seja boa, vale apena desconfiar um pouco só deixe fazer parte dos seus blogs pessoas que realmente você confia, pois dá o acesso a qualquer pessoa poderá fazer com que você perca tudo.

blogs seguros

Conclusão Rápida!

Neste artigo você aprendeu dicas de como deixar os seus blogs na plataforma Blogger mais segura.

Fiquem sempre atentos a pessoas suspeitas ou movimentos suspeitos que estejam relacionados aos seus blogs, seja sempre desconfiado por mais segurança.

[do action=”sdb-artigos”/]

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *