Google Plus, Como gerar tráfego de Qualidade?

Ter um tráfego de qualidade para seu site é essencial para criação de lista, obter emails, gerar relacionamento com clientes, entre outras coisas.

Como vocês já sabem, eu já escrevi artigos falando como gerar um tráfego de qualidade pelo Facebook, Twitter, Linkedin e Youtube. E neste artigo irei falar sobre como gerar um tráfego orgânico pelo Google Plus.

Geralmente todas as pessoas estão ignorando o Google Plus como fonte de tráfego para seus negócios e não sabem que estão cometendo um grande erro.

O que as pessoas não sabem é que o Google Plus oferece uma grande vantagem em frente às outras grandes redes sociais. Ela aumenta a possibilidade de seu projeto ou produto digital ser mais visitado e ranquear mais fácil no Google.Google-Plus-como conseguir trafego

Com essa grande vantagem fica mais fácil ainda fazer a prática de SEO, e conseguirá ranquear mais fácil nos motores de busca.

A junção do Google Plus + SEO é de cara a melhor forma para se mantiver bem posicionado perante o Google. E como fazer isso? É bem simples, basta apenas criar uma Página no Google + e participar das comunidades relacionadas ao seu nicho e fazer a prática de SEO.

Então falarei algumas dicas de como você poderá gerar um tráfego de qualidade para seu site.

[do action=”sdb-artigos”/]

Como fazer tráfego pelo Google Plus

  • Otimize todas as informações da sua página – Como fazer isso? Antes de tudo edite todas as informações da página para torná-la mais agradável ao Google.

Coloque as informações da aba “Sobre”, coloque uma Tagline ( Título Meta ) e uma descrição relevante não esquecendo de colocar as palavras chaves relacionadas ao seu nicho de mercado.

Insira também links que você considera importantes para você, como por exemplo o link do seu site ou até mesmo links de afiliados para que a pessoas possam ver e acessar!

  • Coloque o botão do Google Plus em seu site – Assim como as outras redes sociais é importante colocar no seu o botão do Google Plus, principalmente o botão do “+1” e “Seguir”, isso fará com que aumente e muito suas visitas e interação com as pessoas.
  • Conteúdo de Qualidade – esse ponto é sempre o mais essencial, porque como você quer atrair pessoas para o seu site sem entregar um conteúdo de qualidade?

Mantenha sempre a sua página no Google + atualizada. Mantenha sempre uma interação com as pessoas que estão lá, responda comentários, tire as dúvidas e essas dicas também serve para as comunidades que você participa.

  • Links e Hashtags – Direcione sempre os links que você compartilha no Google Plus para o seu site, aumentará o SEO e ranqueará mais fácil conseguindo mais tráfego para o seu site.

As Hashtags também ajudaram com que o seu site seja mais visitado no Google, direcione suas mensagens ao seu público específico e que tenham os mesmos interesses e que sejam relevantes.

  • Comunidades do Google Plus – Se mantenha nas comunidades do Google + entrem nas comunidades que tenham o mesmo nicho que o seu, lá as interesses são todos específicos ficará mais fácil de achar pessoas que estão interessadas no seu produto.

Google-Plus-como conseguir trafego

 

Se mantenha ativo, interagindo sempre com as pessoas para poder sempre trazer pessoas para o seu site. Seja uma referência dentro do seu nicho de mercado.

 

Sem dúvidas o Google + é uma das melhores formas de promover seus links e fazer vendas e criar um tráfego de qualidade para o seu site.

 

Conclusão Rápida!

Espero que tenham gostado das dicas que dei neste artigos, se tiverem alguma dúvida ou sugestões de artigos não deixem pra lá , mandem uma mensagem pra mim que responderei ou criarei o artigo o mais rápido possível.

Não esqueçam de se cadastrar no site e compartilhar nas redes sociais, isso é muito importante para nós.

Abraço e até a próxima!

[do action=”sdb-artigos”/]

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *