De um Estudante para Empreendedor Digital

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por Evertom Henrique

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

Qualquer pessoa pode se tornar um Empreendedor Digital de Sucesso, basta querer e ter foco e determinação. Aqui você vai ver um pouco sobre minha história!

Acredito que são muitas pessoa que me sigam aqui no blog, veem todos os dias o conteúdo que eu posto referente a como ganhar dinheiro na internet, como criar um blog, como conseguir mais tráfego, estratégias para Blogger e WordPress.

Hoje eu trago um artigo meio que diferente para vocês, eu quero contar um pouco da minha história, quero contar como passei de um simples estudante de Administração para um Empreendedor Digital de sucesso, que consegue um bom lucro todo final de mês.

Quero te mostrar também com qualquer pessoa pode começar a trabalhar pela internet e conseguir mudar de vida, mesmo que você seja uma pessoa que não saiba nada de internet ou nunca trabalhou com isso.

Então, te convido para ler este artigo até o final, pois poderá ser eu sirva de motivação para você que pensa em desistir de todo o seu negócio ou pensa em começar a trabalhar pela internet mais não sabe por onde começar.

Para que ainda não leu o outro artigo como eu conto um pouco mais da minha história pode clicar neste link abaixo e ler o artigo completo.

Então vamos lá dá continuidade ao artigo, espero mesmo que vocês gostem do conteúdo e que sirva de motivação para você.

como-se-tornar-um-empreendedor-digital-de-sucesso

Como Passei de um Simples Estudante de Administração para um Empreendedor Digital de Sucesso?

Tudo começou com uma pessoa que eu admiro muito e que me incentivou desde o começo a me tornar uma pessoa que começasse a trabalhar pela internet e tivesse resultados, uma pessoa que apesar de tudo também largou o sonho dela de se tornar uma estudante de Psicologia para trabalhar comigo pela internet.

Hoje minha namorada trabalha comigo, juntamente com os meus projetos e ela é Youtube, se quiser conhecer um pouco sobre o que ela faz. Clica no link abaixo para conhecer o canal dela, não se esqueça de se inscrever se gostar!

– Canal da Minha Namorada “Heloiza Evelim” .

Essa pessoa é a minha namorada, estou com ela a 2 anos e 2 meses e nós dois trabalhamos sempre juntos pela internet. Se não fosse por causa dela, eu ainda estaria em uma cadeira à noite ouvindo um professor mais chato que o outro falando como administrar uma empresa.

Para que me conhece sabe que eu também trabalho como Designer, desenvolvendo logos para sites profissionais, banners, arte para canal do Youtube, tudo isso trabalhando como Freelancer. Então começar uma carreira de administrador não era pra mim, nunca foi!

Comecei então a me apaixonar pelo trabalho pela internet quando minha namorada me mostrou um vídeo do Jonathan Taioba onde ele falava do seu curso Segredos do Adsense e que seria possível ganhar praticamente 100 dólares por dia na internet.

Na época eu era leigo do assunto e fiquei muito feliz em saber que seria possível então ganhar praticamente 100 dólares por dia trabalhando pela internet.

Só que apesar disso tudo eu não tinha nenhum dinheiro para conseguir investir no curso do Taioba.

Então minha namorada simplesmente pediu um dinheiro ao seu pai emprestado para que eu pudesse comprar o curso, começar a estudar e começar a ter resultados.

Foi então que eu criei o meu primeiro site, simples no nicho de promoções aéreas, claro que este site não tinha demanda e muito menos conseguir cliques nos anúncios do Adsense através do blog. Eu fiquei desmotivado óbvio mais minha namorada me falou que não era para eu desistir, nessa época eu ainda estava estudando na faculdade de ADM.

Então, um certo dia quando eu estava pesquisando uns assuntos pela internet encontrei um vídeo do Alex Vargas onde ele fala do seu curso do Fórmula Negócio Online.

Falei então com a minha namorada em comprar o curso e ela aceitou de cara, e eu disse a mim mesmo se dessa vez não dá certo eu vou desistir deste ramo de Marketing Digital.

Dessa vez já tínhamos um dinheiro guardado e investimos tudo no Fórmula Negócio Online. Comecei estudar o curso, fiquei bastante surpreso com a quantidade de informação, com a qualidade dos vídeos e tudo que ele me passava.

Então eu pensei se quero construir um negócio duradouro na internet e que me de resultados sempre têm que começar da maneira certa. Foi então que vendi o site de promoções aéreas e criei este o Segredo Dos Blogueiros.

porque-ser-um-empreendedor-digital-segredo-dos-blogueiros-2

Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida de Empreendedor Digital? Continua lendo o artigo até o final certo?

Foi então que tudo começou a mudar, desisti daquela parte de começar a ganhar dinheiro apenas com cliques nos meus anúncios do Adsense e entrei de vez no mundo do Marketing Digital, trabalhar como afiliado.

Porque eu vi uma vantagem em poder ensinar as pessoas assim como eram iniciantes como eu, ensinar dicas e estratégias que eu aprendi e que me davam resultados. Também vi uma oportunidade de fazer com que as pessoas não perdessem o sonho de se tornarem Empreendedor Digital e começar a trabalhar e ter resultado pela internet.

Eu sabia que assim como eu tinha minha namorada para me incentivar sempre, algumas pessoas precisavam de mim para poder incentivar neste ramo.

E então vocês devem está se perguntando e seu pais não te apoiaram?

Na verdade não apoiaram desde o começo. Porque acredito que todo pai não quer ver um filho vivendo somente da internet, mais isso porque eles não sabiam o que eu fazia e eu também tinha vergonha de falar o que eu fazia na internet.

Mais quando eu mostrei o meu site para eles e mostrei os meus primeiros resultados, foi então que eles começaram a concordar com aquilo que eu fazia e acreditar que era possível começar a ganhar dinheiro na internet.

Tanto que hoje tudo que eu compro para mim é devido aos meus ganhos na internet, e eles já perceberam isso também.

Qual o aprendizado que você pode tirar dá minha história com o Empreendedor Digital?

Se você é uma pessoa que está iniciando no Marketing Digital saiba logo de uma coisa, precisamos investir em um negócio para que ele comece a dá resultados e precisamos acima de tudo nos dedicar 110% aos nossos projetos.

Porque eu falo isso?

Porque muitas pessoas quando entram neste ramo, pensam que é só criar um site deixar ele lá e começar a cair resultados. Não é bem assim.

Precisamos estudar aplicar estratégias, consertar erros e assim o negócio vai fluindo naturalmente. Temos também que construir nossa autoridade na internet então vai ser necessário você mostrar o seu rosto, para que as pessoas conheçam você.

Para entrar neste ramo de Marketing Digital você precisa praticamente dessas coisas:

  • Um site – Para poder entregar sempre conteúdo para o seu público, escrevendo artigos de qualidade onde as pessoas sintam a vontade de ler até o final e que de algum modo resolvam o problema que elas estão passando.
  • Um Canal no Youtube – Para que você possa criar vídeos dando dicas e sacadas que vão mudar o rumo da pessoa, fazendo vídeo tutorial ensinando alguém a fazer uma determinada coisa. Visto que em dois anos todo o tráfego da internet será toda vinda de vídeos, principalmente do Youtube.
  • Email Marketing – Precisamos criar lista, par que possamos entregar o melhor conteúdo para as pessoas que estão sempre conectadas ao seu email.
  • Cursos Online que ensinam diversas coisas.

Não podemos esquecer também que precisamos sempre investir nos nossos negócios, hoje em dia eu não gasto mais de 100,00 por mês para ter o meu negócio ativo na internet.

Uma coisa que acho importante falar é os cursos que eu fiz que conseguisse trazer resultados para os meus negócios.

Não leve a mal se estiver o link do curso aqui, é porque muitas pessoas não conhecem o curso e será uma oportunidade delas conhecerem, está bem?

Em toda a minha jornada como Empreendedor Digital eu fiz estes seguintes cursos.

Esses foram apenas um dos cursos que eu fiz, mais praticamente foram eles que me fizeram ter o rendimento que eu tenho hoje na internet como vocês podem ver na imagem abaixo.

empreendedor-digital

evertom-henrique-empreendedor-digital

Ainda faz pouco tempo que trabalho pela internet, acredito que um ano mais claro que não vou ter resultados esplêndidos agora não é mesmo? Eu estou montando a minha base e eu vejo que a cada dia que passa consigo cada vez mais aumentar os meus resultados como Empreendedor Digital, trabalhando apenas pela internet.

Eu não sei quais os cursos que você fez ou está fazendo, mais vai fundo nos estudos, qualquer curso pode nos trazer resultados, vai lá estuda e começa a aplicar as estratégias nos seus negócios para que você comece a faturar cada vez mais.

Hoje eu não trabalho apenas como blogueiro ou como Empreendedor Digital. Hoje eu trabalho como Empreendedor Digital, Designer (Freelancer), Redator e entre outras coisas.

Outra coisa que é importante você vai conseguir entender daqui pra frente é que não é apenas um blog que dá resultados. Você vai conseguir entender que outras coisas também trazem resultados e você vai construir vários projetos duradouros pra você, que irão te render muito aos meses seguintes.

Então praticamente essa é a minha história, espero que você que está lendo agora tenha gostado.

Se quiser tirar qualquer dúvida comigo, ou querer saber mais sobre mim, sobre meu trabalho como Empreendedor Digital, vou deixar minhas redes sociais abaixo e alguns dos meus contatos pra que você possa entrar em contato comigo, certo?

Um forte abraço para você.

 

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


2 Comentários

  • Ana lúcia Corsi disse:

    Gostei do post Everton ! Ótimas dicas, parabéns e muito sucesso para você.

    1. Muito obrigado ana 😉 Fico muito feliz que tenha gostado.. Muito sucesso pra você também

  • Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

    Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
    Criado por WP RGPD Pro