Como Ganhar Dinheiro com o Google Adsense!

Quem não gostaria de ganhar dinheiro fazendo aquilo que gosta? E é isso que os blogueiros do mundo inteiro faz hoje em dia, conseguem rentabilizar seus negócios online e ter uma renda para seu sustento.

Uma forma que a maioria dos blogueiros de sucesso hoje usa para rentabilizar os seus sites é o “Google Adsense”.

É a forma mais simples que pode ser utilizados por quem está começando agora. Não é difícil, é muito fácil. Mais isso não significa que você ficará rico da noite para o dia, não se iluda.

Você basicamente precisará apenas de um blog, que você possa atualizar toda semana, e um código do Google onde os anúncios começaram a passar no seu blog.

Praticamente todo o trabalho é feito pelo Google.

Claro que às vezes pode haver dificuldades, mais você não pode desanimar, porque na maioria das vezes os resultados vêm em longo prazo.

Google-adsense-RENTABILIZANDO O SEU SITEO Google Adsense funciona assim: Você tem um site, o Google meio que aluga esse seu site para anunciar nele, assim o Google lhe pagará por cada clique que você receber nesses anúncios.

Tendo em mente o básico do que é ganhar dinheiro na internet, agora você só precisa criar um site, no nicho que você quiser. Pode ser sobre qualquer assunto, enquanto isso pode ficar tranqüilo porque o Google sempre terá o que mostrar sobre determinado assunto.

Quando os anúncios não aparecerem de acordo com seu assunto, fique tranqüilo porque ele colocará anúncios da Netshoes, por exemplo, e ainda lhe renderá dinheiro.

Existem vários nichos que são realmente uma mina de ouro, já outros são meio que difícil ganhar dinheiro para eles.

Então para você que quer tentar, escolha um nicho certo. Este curso “Segredos do Adsense” de Jonathan Taioba ensina tudo passo a passo de como você pode ganhar dinheiro pelo Google Adsense, inclusive como escolher o nicho que é uma verdadeira mina de ouro.

[do action=”sdb-artigos”/]

Como funciona o Google Adsense?

adsese-segredos dos blogueiros

Quero que fique claro que este artigo é como se fosse uma introdução do Google Adsense, possa ser que você não entenda nada agora, mais ao decorrer dos artigos que vou escrever, você entenderá melhor!

Como eu disse antes o Google Adsense meio que aluga o seu site para mostrar os anúncios dos anunciantes, ou seja, você vende um determinado espaço do seu site para o Google.

Esses anunciantes pagam ao Google para anunciar, o Google lhe paga para poder anunciar no seu site e você ganha por cada clique no anúncio. Muito simples e você só tem a ganhar.

Google Adwords e Google Adsense trabalham juntos. Google Adwords – Anunciantes. Google Adsense – Você. Entendeu?

Qual a diferença entre o Adwords e Adsense?

  • Google Adwords seriam os links que são patrocinados por VOCÊ, ou seja, você PAGA, para o Google levar as pessoas para o seu site.
  • Google Adsense seria os links que você pega para colocar nos espaços do seu site. Assim quem paga a você é o Google, conforme a quantidade de cliques que você tiver nos anúncios. O Google ainda te paga em dólar, convertendo em Real seria o dobro, muito bom não é mesmo?

Com o Google Adsense você recebe por cada clique gerado por cada anúncio. O que isso significar?

Que você só precisará colocar os anúncios no seu site e o Google faz o resto do trabalho.

Para conseguir se cadastrar no Google o seu site pelo menos deve ter 30 artigos, porque o Google não aceita sites com pouco conteúdo. E deve ter uma boa aparência, se você ainda vai criar o seu site, da uma lida neste artigo de “Como Criar Um Blog De Sucesso”.

Existem várias técnicas que você pode utilizar para aumentar sua renda com o Google Adsense. Então aconselho de cara, o curso Segredos do Adsense, onde ele mostrará tudo que você precisa saber, desde o básico ao avançado.

Eu particularmente uso o adsense em meus sites e nunca me decepcionei. Com este curso aprendi tudo e alguns segredos de como aumentar os cliques, assim aumentando a rentabilidade dos meus sites.

Conclusão Rápida!

Espero que tenham gostado do artigo, e que se interessaram pelo assunto. Você pode ter acesso ao curso Segredos do Adsense CLICANDO AQUI.

Se tiverem sugestões de artigos, não deixe de me mandar pode ser aqui pelos comentários ou por email. Ficarei honrado em passar meus conhecimentos e tirar dúvidas de vocês.

Abraço e até a próxima!

 

[do action=”sdb-artigos”/]

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *