Internet Marketing – Por que você não tem Resultados?

Imagina então uma pessoa que trabalha como afiliado durante 5 anos e não teve nenhum resultados? Com certeza é muito desanimador não é mesmo? Mais será que essa pessoa sabe o verdadeiro motivo dela não está tendo resultados com Internet Marketing ou Marketing Digital?

Não existe vilões para isso e sim um vilão. Isso mesmo apenas uma pessoa é responsável por você não ter resultados. Então advinha só quem é?

Não fique surpreso mais o grande vilão dessa história é VOCÊ!

Você é o grande responsável por não está tendo resultados no Marketing Digital, se suas estratégias de Internet Marketing não funcionam é porque você está fazendo algo de errado ou não está apto a mudar de estratégia e quer sempre continuar errando.

Por isso decidi fazer este artigo mostrando porque você é o grande culpado do seu fracasso no internet marketing e vou mostrar algumas causas que você poderá esta fazendo, então fica comigo até o final do artigo certo?

Internet Marketing - Segredo Dos Blogueiros

Porque você é o Grande Culpado de Não Ter Resultados No Internet Marketing?

São basicamente 5 coisas que irei falar a seguir que podem está fazendo você afiliado iniciante a não ter nenhum resultado com o seu trabalho de Internet Marketing.

Saiba que no Marketing Digital tudo são testes, você deve sempre testar uma estratégia diferente para ter resultados e quando ver que aquela estratégia não dá mais resultados jogue ela fora e comece a pensar em outra.

É assim que os grandes nomes do Internet Marketing fazem para ter resultados todos os meses.

  • Você Não Aplica as Estratégias – Esse é um erro que todos os afiliados iniciantes começam quando estão prestes a montar o seu negócio online.

Compram diversos cursos sobre internet marketing ou marketing digital, começam a ver milhares de vídeos todos os dias, acabam que não tiram nenhum proveito disso e nem colocam as estratégias em prática.

A dica que dou para resolver isso é separar cursos diferentes para cada tipo de estratégia, como por exemplo, estudar um curso sobre Blogs, Email Marketing e Youtube e ir aplicando as estratégias.

Como são coisas totalmente diferentes você não irá ficar sobrecarregado com tanta informação e ainda fará com que o seu negócio vá para o próximo nível facilmente.

  • SPAM – Já viu alguém fazendo SPAM? Se você é uma pessoa que faz SPAM pare imediatamente antes que você jogue fora todo o seu projeto.

Conheço várias pessoas iniciantes que fazem SPAM esperando algum resultado. E o pior de tudo é que não trás resultados, pode até trazer uma ou duas vendas, mas depois as pessoas vão ver que você faz SPAM, irão deixar de seguir você e você ficará com o nome sujo no Internet Marketing, fazendo com que tenha muito mais dificuldades de chegar ao sucesso.

E outra coisa que me chama a atenção é os grandes nomes da internet, pessoas que já faturam milhares de reais fazendo SPAM todos os dias, seja no email ou até mesmo no próprio grupo do Facebook do seu curso.

Pra mim essas pessoas não vão me ajudar em nada e por isso deixo de seguir cada uma dessas pessoas que agem dessa maneira.

  • Quer Dinheiro Fácil – Aprenda uma coisa, nada no Internet Marketing ou no Marketing Digital vem fácil.

Se você quer ter resultados, é preciso investir dinheiro, tempo e dedicação. Nada acontece da noite pro dia. Estes cursos que compramos só nos servem de base para montarmos nosso projeto e fazermos nossas próprias estratégias de vendas para conseguirmos ter ótimos resultados.

Veja isso com o seu trabalho, como o seu próprio negócio que precisa de tempo, investimentos e acima de tudo paciência para resolver todos os problemas que aparecem. Sei que muitas pessoas acham que o trabalho na internet é coisa simples, mas só aqueles que trabalham no meio sabe o quanto é difícil aplicar estratégias, testar, estudar, montar um negócio tudo ao mesmo tempo.

  • Não Quer Investir – Como já falei antes é preciso investir querendo ou não. Nosso trabalho é algo profissional então porque ficar com tanto medo em investir numa coisa que pode te dá tanto resultado?

Acabe com esse clichê de que não precisa investir para não ter sucesso. Você pode sim vender todos os dias pela internet usando apenas estratégias e sem investir nenhum centavo.

Mas eu falo no sentido de que você precisa investir dinheiro para levar o seu negócio ao próximo nível. Seja pagando por um Designer melhor, um sistema de Email Marketing melhor, ferramentas para o blog.

  • Segue Pessoas Erradas – Como falei no tópico do SPAM, porque vocês admiram tanto essas pessoas que mostram ganhar milhares de reais por mês que se paramos para pensar a maioria ganhar fazendo SPAM e mandando emails persuadindo a pessoa a comprar outro curso sem nenhuma necessidade.

Sem falar que agora a moda é os produtores desviar comissões dos afiliados que se matam para divulgar um produto sonhando com uma determinada venda.

Parem de seguir pessoas assim, elas não irão te trazer nenhum resultado. Pare para pensar um pouco nisso.

internet marketingVocê pode ser um grande nome da internet marketing, você pode se tornar uma grande pessoa dentro do marketing digital, basta querer. Basta apenas você fazer suas próprias estratégias para conseguir ter resultados todos os meses assim como os “gurus”.

Caso contrário, infelizmente você ainda será o grande culpado por não está tendo resultados se não tiver a força de vontade de mudar.

Você pode ver este vídeo abaixo para entender melhor porque você pode está sendo o grande culpado do seu fracasso no Internet Marketing.

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *