Isca Digital Converte? – Como entregar a sua lista?

Será que uma isca digital converte? Você sabe como entregar a sua isca digital para a sua lista de contatos? Claro que existe vários meios de se fazer isso, mais você como empreendedor digital deve conhecer todas as formas de entregar uma isca digital de alta conversão.

Para saber se sua isca digital converte ou não, basicamente você precisa montar algumas estratégias a obter informações.

Até porque saber se sua isca digital converte ou não é o primeiro passo para aplicar as estratégias de entrega para sua lista de contatos. Afinal, a isca digital será o ponta pé inicial do seu relacionamento com cada Lead.

Sendo assim, decidi criar este artigo dando dicas importantes de com entregar sua isca digital aos seus contatos e principalmente saber se sua isca digital converte bem.

Então, fique comigo até o final do artigo que não irá se arrepender. As dicas que irei passar aqui serão de extrema qualidade e logo que aplicar no seu projeto você irá notar os resultados aparecerem.

isca-digital-converte

Como Saber se sua Isca Digital Converte?

Para saber se sua isca digital converte você precisa saber o que o seu público alvo está pensando sobre ela. Primeiramente, antes de entregar sua isca digital, você pensou no que o seu público estava precisando?

Porque, antes mesmo devemos pesquisar o que as pessoas estão precisando para poder criar uma isca digital de alta conversão para ter muito mais resultados.

Então a primeira coisa a se fazer é a seguinte:

  • Pesquisa – Faça uma pesquisa dentro do seu público, procure saber o que eles estão achando da sua isca digital, assim você vai ver se ela está convertendo ou não.

Faça um questionário, onde as pessoas respondem o que estão achando e coloque no seu blog, envie para a sua lista de emails, coloque na sua fã Page no Facebook, grupos, entre outras coisas que você está sempre ativo.

Vendo o que as pessoas estão respondendo você vai ter uma ideia do que as pessoas estão achando da sua isca digital e vai saber se está convertendo bem.

É quando entramos na segunda parte da estratégia de isca digital que converte bem.

  • Como Entregar a Isca Digital de Alta Conversão? – Existem várias formas diferentes de poder entregar uma isca digital. As mais comuns são sempre ebooks, sequência de vídeos e artigos.

Como temos que fazer uma isca digital que converte bem devemos pensar fora da caixa e fazer algo diferente.

Se pararmos para pensar quase ninguém lê um ebook, são poucas as pessoas que fazem isso. Uma isca digital de alta conversão é simplesmente quando o lead consegue ter resultados com sua isca.

Vendo que as pessoas já estão cansadas de ler ebooks temos que pensar em algo difere para que você tenha muito mais resultados. Sabe qual é a minha isca digital? Um curso de SEO gratuito que fiz para as pessoas que se inscreverem na minha lista.

Eu pude fazer uma coisa diferente, uma coisa que várias pessoas procuram e tem dificuldades, então a minha isca digital converte e é de alta conversão.

Tendo uma isca digital que converte bem, você deve pensar como entregar a mesma.

isca-digital-converte-mesmoVocê pode entregar quando a pessoa entra na sua lista, como forma de agradecimento por ter se cadastrado na sua lista, também poderá entregar quando alguém simplesmente se inscrever no seu canal do Youtube.

De toda forma, a pessoa que pegar a sua isca digital de alta conversão terá que passar pela sua sequência de emails. Então aqui é que ta o perigo, porque as pessoas não conseguem manter um relacionamento dentro da lista.

A sequência de emails deve ser simples, nada de vender no início. Apenas crie seu relacionamento com cada lead, você terá muito mais resultados assim.

Lembrando que a sua página de captura deve ter todas as informações do que a pessoa vai receber quando se cadastrar e ainda saber que está entrando numa lista de emails que receberá emails seus a partir daquele momento.

Então deixe tudo bem claro, aplicando essas estratégias você vai saber se sua isca digital converte ou não. E poderá está sempre criando uma isca digital de alta conversão para as pessoas que seguem o seu trabalho na internet.

Tudo isso eu aprendei no novo treinamento da Graciele Barbieri que se chama “Isca Digital de Alta Conversão”. Nele você vai aprender tudo que precisa saber como criar uma isca digital que converte e como deve entregar corretamente a sua lista.

isca-digital-converte-realmente.

Você pode assistir a essas 3 vídeos aulas gratuitas abaixo, para ter uma noção de como é o treinamento.

Se você se interessou pelo treinamento que é acessível para todo mundo, clica nesse link abaixo antes que ele seja excluído pela produtora e faça sua inscrição no Treinamento Isca Digital de Alta Conversão.

E receba esses dois BÔNUS dados por mim, se adquirir basta entrar em contato comigo que irá receber:

  • Um Curso de SEO Grátis
  • Uma consultoria diretamente no Facebook ou Whatasapp.

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *