Descubra as 5 estratégias MATADORAS sobre Email Marketing que voce deve aprender hoje e já colocar em prática nos seus negócios para conseguir ter sucesso!
Sabemos que basicamente 60% dos brasileiros hoje possuem email e estão nas redes sociais, porque até mesmo trabalho é necessário que se tenha um email.
O email marketing é um tipo de estratégia que vai te trazer um grande retorno, se caso sua idéia for compartilhar suas dicas, informações, novidades, ofertas entre outras coisas com seus leitores.
A prática do email marketing essencial para conseguir aumentar consideravelmente seus lucros na internet. Todos os Empreendedores Digitais falam que é muito importante criar uma lista de emails e fazer o Email Marketing adequados para conseguir resultados.
Então neste artigo irei falar sobre 5 estratégias de Email Marketing que você deve fazer sempre e a última dica é MATADORA!
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Quais as 5 Estratégias de Email Marketing?
Após ler as 5 estratégias vocês irão se deparar com uma dica extra que será a dica MATADORA. Então é muito importante que leia o artigo até o final.
- Pense que cada leitor é ÚNICO – As pessoas todos os dias recebem muitos emails, e não é fácil disputar com todos eles. Mas, se você o tratar como se ele fosse único e mostrar segurança, ele vai te dá um v
Quando o leitor confia no seu conteúdo, e ele perceber que recebeu um email seu na caixa de entrada dele, automaticamente ele já vai abri-lo de imediato.
Dessa forma entregue sempre conteúdo de qualidade e dificilmente mande emails de vendas. As pessoas estão cansadas de receber emails de vendas todos os dias, então seja um diferencial e mande sempre conteúdo gratuito sem pedir nada em troca.
- Seja ousadoVocê deve ser ousado, pois se você não for não vai se diferenciar da sua concorrência. É bom usar uma comunicação, linguagem que seja a mesma que seu cliente, passe alguma dica ou idéia que ele possa gostar e leve ele a clicar em algum dos seus links, e comprar o produto.
Use a sua própria linguagem, nada de linguagem formal onde você iria usar palavras difíceis que o seu leitor não entenderia. A comunicação é essencial, então crie um relacionamento de amizade com sua lista.
- Sempre trace um objetivo simples e claro – Se depois de todas essas estratégias, você quer se comunicar mais com seus leitores através de email, é bom você ter em: Tenha sempre um objetivo simples e claro.
O motivo disso é que, o seu cliente precisa entender o que você está querendo dele. Por exemplo, se você quer fazer uma venda, criar um relacionamento ou até mesmo somente informar, é necessário que seu email seja bem claro e objetivo quanto ao assunto que você quer repassar.
Lembrando que devemos respeitar sempre a vontade do leitor e nunca fazer nada forçado.
- Sem exageros – Sem exageros no design dos seus emails, porque o email deve ser leve para abrir rápido em qualquer navegador. Se você colocar muita imagem no seu email, ele vai ser detectado como spam.
E lembrando que praticamente quase 44% das pessoas irão ver os emails marketings através de um dispositivo móvel então é bom aperfeiçoar para ambas as plataformas: Smartphone e computadores.
- #Dica Extra – Invista um tempo para escolher os títulos de cada email. Os emails serão o cartão de visita para as pessoas, são a partir daí que eles irão resolver se irão abrir o email ou não.
Dessa forma é necessário sempre escrever um título que prenda a atenção do leitor e deixe-o mais curiosos possíveis para assim ele abrir o seu email e ler o conteúdo de qualidade.
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