7 Perguntas Essenciais Para Ganhar Dinheiro!

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por Evertom Henrique

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

Você Saberia Responder as 7 Perguntas Essenciais Para Ganhar Dinheiro? Descubra neste artigo se você conseguiria se tornar um infoprodutor de sucesso!

Você já se deparou em se tonar algum produtor algum dia? Conseguir construir um produto digital que realmente ajude as pessoas a resolver determinado problema? Então certamente você já se deparou com algumas das 7 perguntas essenciais para ganhar dinheiro na internet.

Você como afiliado sempre fica feliz quando vê aquele email de venda realizada, ainda mais quando você trabalha através do Hotmart e sempre ouvi aquele barulhinho do aplicativo mostrando que você realizou alguma venda.

É inevitável o afiliado não querer se tornar um produtor quando percebe que os seus resultados estão aumentando muito.

Mais antes deixa eu te perguntar uma coisa muito importante, você sabe construir um negócio online? Você tem conhecimento para construir um infoproduto de sucesso?

Construir algo que realmente mude a vida das pessoas, que de alguma forma resolvam o seu problema seja ele qual for?

Neste artigo eu vou te revelar as 7 perguntas essenciais para ganhar dinheiro como afiliado, criando infoprodutos de sucesso em qualquer plataforma de afiliado.

7-perguntas-essenciais-para-ganhar-dinheiro-na-internet

Quais são as 7 Dicas Essenciais para Ganhar Dinheiro na Internet?

Você como afiliado tem conhecimento de várias coisas e de certa forma consegue responder diversas perguntas que fazem a você.

Mais a medida que você começa a se transformar em um produtor, é como se várias coisas novas estivessem surgindo e você não tivesse as respostas para tudo ou simplesmente nunca ouviu falar.

É o caso de muitas pessoas que já começam no Marketing Digitais sendo produtores por exemplo.

Mais será que você, que está lendo este artigo agora consegue responder alguma dessas perguntas?

#1 – Existem pessoas interessadas nesse assunto?

#2 – Elas pagariam para ter acesso a esse conhecimento?

#3 – Você consegue organizar esse conhecimento em um curso ou e-book?

#4 – Você tem experiência em criação de cursos online?

#5 – Você consegue criar página de vendas e páginas de captura para vender seu curso online?

#6 – Você tem ideia de como encontrar afiliados para ajudar a vender seu curso? (afiliado = parceiros)

#7 – Sabe como agradar os seus alunos para que eles comprem outros produtos que você lançar?

Acredito que existam muitas respostas sim e muitas respostas não, referentes a algumas dessas perguntas que listei acima.

Se você já fosse um produtor com conhecimento saberia responder todas essas perguntas brincando, mais vamos pensar que você é iniciante nesse meio de produtor ou simplesmente é um afiliado desejando ser um produtor no futuro.

Eu sou somente um afiliado com um sonho de ser um infoprodutor de sucesso algum dia, mais vou tentar responder essas 7 perguntas essenciais para ganhar dinheiro trabalhando pela internet pelo meu conhecimento.

Obs: Leia o artigo até o final, pois ao longo do texto vai ser revelado o conhecimento secreto sobre criação de conteúdo, mostrando estratégias testadas e aprovadas pelos maiores Empreendedores Digitais do Brasil.

Então vamos lá?

Como posso me tornar um produtor de sucesso respondendo essas 7 perguntas obrigatórias para qualquer afiliado?

A resposta é bem simples, use o seu conhecimento básico para tentar responder todas as perguntas e aquilo que você não souber, simplesmente busque, pesquise. Conhecimento é ouro, conquiste.

7-perguntas-para-ganhar-dinheiro-na-internet-como-afiliado

#1 – Existem Pessoas Interessadas no Assunto?

  • Se você que está lendo este post nesse momento é um produtor certamente já teve que responder essa pergunta quando estava criando o seu primeiro produto não é mesmo?

Será que existem pessoas interessadas no assunto do meu produto? Como posso responder isso?

Já usou o privilégio da pesquisa? Use isso ao seu favor. Faça um questionário simples para o seu público alvo ideal para saber sobre o que eles tem dificuldades, quais seus maiores medos e se tivesse algum produto que resolveria esses problema estariam interessados em conhecer.

Fazendo isso você terá uma pequena noção se o seu público está disposto conhecer o seu produto.

Parece coisa de outro mundo, mais quando colocamos em prática sem medo, percebemos que não é um monstro de 7 cabeças e podemos resolver isso facilmente.

#2 – Elas Pagariam Para Ter Acesso a Esse Conhecimento?

  • Chegamos a uma das partes mais principais das 7 perguntas essenciais para qualquer produtor. Saber se o seu público ou outras pessoas dentro do seu nicho de atuação está disposto a pagar para receber seu conhecimento.

Para saber isso devemos usar a primeira pergunta como base, se o seu público está disposto a conhecer o seu treinamento, outras pessoas também estarão.

Por que outras pessoas com certeza terão problemas em comum.

#3 – Você Consegue Organizar Todo Esse Conhecimento em Um Curso ou E-book?

  • Se você chegou até aqui é porque o seu treinamento tem grandes chances de ter sucesso.

Agora é tudo por você, será que você tem conhecimento suficiente para organizar tudo em um curso de qualidade, com área de membros organizada, com suporte técnico sempre que possível.

Ou simplesmente construir um ebook, mostrando as estratégias passo a passo de forma simples e explicativa para que cada pessoa leia todo o ebook sem ficar cansativo e ter resultados de imediato?

Você deve pensar sempre dessa maneira, pensar em ajudar aquelas pessoas que tem a dificuldade com a sua solução, que nesse caso seria o seu treinamento o seu infoproduto de sucesso.

#4 – Você Tem Experiência Em Criação de Cursos Online?

  • Digamos que a sua resposta seja sim, cara você está quase pronto para se tornar um produtor de sucesso, basta seguir em frente.

Mais se a sua resposta for não, temos um grande problema. Você não poderá criar um treinamento sem ter conhecimento de como criar área de membros por exemplo.

Porque você terá que acomodar o melhor possível o seu público e as pessoas que entrar no seu treinamento, ainda tendo que dá suporte quase 24 horas por dia.

Sendo assim, deverá investir um pouco mais em treinamento que te ajudarão a ter mais experiência com criação de cursos online.

#5 – Você Consegue Criar Páginas de Venda ou Captura de Emails para Vender Seu Curso Online?

  • Acredito que a resposta será sim para todas as pessoas, se você já atua como afiliado saberá muito bem como criar uma página de captura de qualidade.

Usando estratégias que realmente convertem para capturar emails quase de imediato e ainda conseguir criar um relacionamento com cada Lead. Isso é fundamental nas estratégias de email marketing.

Sabendo disso você saberá facilmente como divulgar o seu produto e passará conhecimento para os seus afiliados mostrando como fazer passo a passo.

#6 – Você tem ideia de como encontrar afiliados para ajudar a vender seu curso? (afiliado = parceiros)

  • Será que você sabe como encontrar afiliados para vender o seu produto?

Você não deve simplesmente chegar a um grupo onde tem vários afiliados de outro produto e postar o seu link de recrutamento pedindo para divulgarem o seu produto.

Primeiro você deve mostrar do que se trata o seu produto, saber se as pessoas estão interessadas em divulgar e passar todas as técnicas possíveis de divulgação como, por exemplo, vídeos explicativos, carta de vendas, artigos de alta conversão ou sequência de emails.

Tudo isso é relevante na hora de recrutar afiliados, lembrando também que você deve conhecer o afiliado para saber se ele vai divulgar o seu produto de forma correta para não sujar o seu nome dentro do seu nicho de atuação, esse é um ERRO FATAL.

#7 – Sabe como agradar os seus alunos para que eles comprem outros produtos que você lançar?     

  • Um dos pontos cruciais das pessoas que trabalham como produtor e são conhecidos dentro do Marketing Digital, como os maiores nomes do mercado é o simples fato de conseguir fazer com que as pessoas que já estão no seu curso comprem outros de seus lançamentos.

Como você pode fazer isso?

Simplesmente está sempre ativo no seu grupo de afiliados, dando suporte, ajudando nas dúvidas, mantendo uma verdadeira relação de amizade com cada afiliado.

Aqueles produtores que não tem relacionamento com seus afiliados dificilmente conseguem chegar longe.

É como as pessoas do Lead Lovers falam, devemos amar os nossos leads para conseguir ter mais resultados.

Agora que você já sabe praticamente tudo sobre produtores e como criar um infoproduto de sucesso, que tal saber aquela técnica utilizada pelos maiores nomes do Marketing Digital?

Na verdade vou te indicar uma palestra feita pelo Gustavo Freitas e o Victor Palandi, um dos maiores empreendedores digitais do mercado hoje, que faturam mais de 6 dígitos por mês (cada um) apenas com lançamentos de produtos.

Essa palestra foi dada no dia 25 de agosto de 2015 e foi colocada por pouco para que as pessoas interessadas em conseguir criar infoprodutos de sucesso tivessem acesso.

Mais claro algo como esse não iria ficar por muito tempo online, logo esse treinamento vai sair do ar e você poderá ficar de fora caso demore a tomar a decisão certa, pra falar a verdade nem sei se vou deixar esse artigo ativo por muito tempo também.

Certa de 90% de todos os Empreendedores Digitais de sucesso como Alex Vargas, Gustavo Freitas, Victor Palandi, Graciela Barbieri, Gabriel Rockenbach, entre outros..

Passaram pelas 7 perguntas essenciais para ganhar dinheiro através da internet como produtor e hoje como podem ver conseguem faturar muito sendo referência sempre onde passam.

Então não percam sua chance de assistir essa palestra de 1 hora e 30 minutos de puro conteúdo. Se gostou deste artigo e quer ter ESSE CONHECIMENTO EM MÃOS.

Clica no link abaixo e tenha acesso imediato a palestra do Gustavo e do Victor antes que saia de circulação da internet.

7-perguntas-essenciais-para-ganhar-dinheiro-online

 

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Criado por WP RGPD Pro