Afiliado Evangélico – Como Se Tornar Um?

Você já se pensou o que é um afiliado? Afiliado é aquele indivíduo que divulga o seu trabalho na internet e que participa de programa de afiliados onde quando faz alguma venda ganha uma determinada comissão.

Qualquer pessoa pode se tornar afiliado do Hotmart, Monetizze ou até mesmo da Eduzz.

Então será que uma pessoa que é evangélica, que está todos os dias na Igreja agradecendo a Deus por todos os dias poderia trabalhar pela internet ganhando dinheiro como afiliado?

Sim, por mais que as pessoas têm preconceitos pelos evangélicos defenderem suas doutrinas ele também pode começar a trabalhar como afiliado.

Como falei antes qualquer pessoa pode trabalhar como afiliado, qualquer pessoa poderá trabalhar em qualquer nicho até mesmo o nicho evangélico.

Sendo assim, neste artigo decidi falar um pouco como uma pessoa pode começar a trabalhar no nicho evangélico ou um evangélico poderá começar a trabalhar como afiliado a partir da internet, vendendo todos os dias como afiliado.

Para isso é importante que você fique comigo até o final do artigo, pois no final irei te mostrar um grande treinamento que irá te ajudar muito neste segmento.

afiliado-evangélico

Como se Tornar um Afiliado Evangélico?

Bom, primeiramente quero falar que uma pessoa pode trabalhar neste segmento de duas maneiras. Digamos que existem dois afiliados distintos.

O primeiro é aquele afiliado que não é evangélico e quer começar a empreender usando o nicho evangélico, ou seja, vai divulgar produtos evangélicos e por isso deve aprender a como usar as divulgações da forma correta para este nicho de atuação.

O Segundo é aquela pessoa que é evangélica e quer começar a empreender pela internet mais não tem noção de como começar. Por isso ela também deverá aprender a como empreender pela internet e se tornar um afiliado evangélico.

Para uma pessoa que não é evangélica mais quer trabalhar com esse nicho deverá aprender a:

  • Usar o Nicho Evangélico – Não se deve usar o nicho evangélico de qualquer maneira, principalmente qualquer outro nicho. Se você é um afiliado que entra em um determinado nicho sem ter conhecimento já começou errado.

Qualquer nicho que seja, se você quer começar a trabalhar com ele deverá conhecer um pouco sobre o nicho para que sua divulgação seja correta e tenha resultados.

Então por isso que a pessoa que não é evangélica deverá conhecer o mundo evangélico, deverá conhecer como divulgar os produtos e qual a linguagem apropriada para usar.

Deverá também aprender a como se comunicar com o seu público tendo em mente que é um público que acredita em Deus e tem uma linguagem totalmente diferente.

Já aquela pessoa da Igreja, que é evangélica e quer se tornar um afiliado evangélico deverá aprender a:

  • Trabalhar como Afiliado – Deverá conhecer todo o universo do trabalho como afiliado, como criar blogs, como criar seus meios de divulgação, como usar email marketing, como investir da maneira correta para ganhar dinheiro.

Eu sei que muitas pessoas ainda vão falar que evangélico não consegue trabalhar pela internet porque na internet só existe tudo de ruim. Isso não é verdade depende de onde esta pessoa está atuando.

Várias pessoas são honestas e trabalham da maneira correta. Serão essas pessoas que o afiliado evangélico deverá seguir para tomar como exemplo.

É por isso que eu quero convidar você afiliado evangélico ou afiliado que quer aprender a trabalhar por este segmento a conhecer o curso Colportador Digital Afiliado Evangélico.

O curso terá como módulos:

  • O que é um Colportador Digital – Neste Módulo você aprenderá passo a passo como funciona o conceito de Colportor Digital e suas possibilidades e oportunidades de negócios no segmento evangélico.
  • Diferenças entre Colportador Digital e Afiliado – Neste Módulo você aprenderá passo a passo estratégias do Colportor Digital na execução do trabalho e descobrir novas possibilidades de negócios no mercado de afiliados evangélicos, aprendendo inclusive, as estratégias que colocam o afiliado evangélico muito acima do nível do afiliado comum.
  • Afinal, o que faz um Colportador Digital – Neste Módulo você aprenderá passo a passo as oportunidades de trabalho para o COLPORTOR/AFILIADO EVANGÉLICO, descobrindo um mundo de novas possibilidades.
  • Segmentação Evangélica por Denominações – Neste Módulo você aprenderá passo a passo as oportunidades de negócios para o Afiliado Evangélico, dentro das diversas denominações evangélicas, desde as históricas, passando pelas pentecostais e chegando as neo-pentecostais.

É aqui que você começa a perceber as milhares de oportunidades, que existem para o mercado evangélico.

  • Segmentação Evangélica pela Hierarquia da Igreja – Neste Módulo você aprenderá passo a passo as oportunidades de negócios para o Afiliado Evangélico, dentro das diversas igrejas evangélicas, atuando junta a hierarquia da igreja gerando negócios em todos os níveis da congregação, começando com o membro recém convertido e chegando até os obreiros e os pastores.

É aqui que você começa a sentir-se preparado para as milhares de oportunidades, que existem para o mercado evangélico.

  • Estratégias Infalíveis para Vender Como Afiliado – Neste Módulo você aprenderá passo a passo duas estratégias revolucionárias para vender no segmento evangélico, em piloto automático.

Você estará preparado para vender todos os dias em piloto automático.

Sem falar que ainda de conhecer este incrível treinamento sobre afiliado evangélico você levará vários bônus dos produtos além dos meus bônus que é o meu Ebook “Como Criar Artigos Que Convertem” e um Mini Curso de SEO para blogs e para Youtube.

Então quero convidar você a conhecer o curso Colportador Digital Afiliado Evangélico. Dê uma oportunidade para você mesmo que é afiliado e quer atuar neste nicho e para você que é evangélico e quer usar a internet para se sustentar e conseguir atingir mais pessoas.

>> Clique Aqui e Conheça o Curso Colportador Digital Afiliado Evangélico

Assista ao vídeo abaixo também:

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    2 Comentários

    1. Jose Bernardo Neto

      bem eu já trabalho com blog evangélico a algum tempo e agora criei um blog profícional artigos somente Bíblicos e gostaria de vender produtos em meu blog mas não sei como trabalhar gostaria de aprender

      • Opa amigo, você pode sim vender muitos produtos no nicho evangélico no seu blog.. Entra em contato comigo que te digo como.

        (81) 99819-0529

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *