Como Escrever Artigos que Convertem?

Será que você é daqueles que escrevem o seu próprio conteúdo ou será que você é daquele que pagam para redatores escreverem os seus artigos, os seus conteúdos?

Se você não sabe tem um grande ponto negativo em pagar sempre para um redator escrever os seus artigos que é, você nunca vai conseguir se aprofundar no seu nicho se não souber escrever sobre ele.

Mais isso só se adequa quando você tem poucos sites para administrar, agora digamos que você tem 10 blogs, você não tem escolha em não pagar um redator para escrever o seu conteúdo.

Mais mesmo assim, tendo um blog ou muitos vocês deve aprender a criar os seus próprios artigos.

Imagine então você poder está se divertindo com a família e com os amigos depois daquele seu artigo ter trazido muitas conversões para você? Fantástico não é?

Porém, não é impossível. Você PODE! E neste artigo vou te mostrar e revelar o terrível segredo que os empreendedores de sucesso escondem de você para conseguirem ranquear seus artigos facilmente nas primeiras páginas do Google, coisa que não se aprende em nenhum curso de Marketing Digital.

Porque eles não querem que nós saibamos de tudo isso e trazemos resultados para nós.

Sendo assim, fica comigo até o final do artigo que tem muito conteúdo de qualidade para você e ainda vai poder revelar várias coisas importantes, sem falar no grande Bônus que preparei para você.

como-escrever-artigos-que-convertem-logo-de-imediato

Como Criar Artigos que Convertam de Imediato?

Recentemente eu criei um ebook sobre como criar artigos que convertem e estou esperando a grande confirmação e aprovação do Hotmart.

Mais antes mesmo que ele seja promovido pelos afiliados, você deve ficar por dentro do que vai conter naquele ebook, está pronto para desvendar tudo?

Para saber como criar artigos que convertem você não precisa ser nenhum expert em blogs ou nicho de mercado, tudo que você precisa é saber escrever bem, técnicas de persuasão, conhecimento em SEO e um Notebook.

  • Como Criar Artigos que Convertem Bem? – A primeira coisa que se deve fazer antes mesmo de começar o seu artigo é se planejar.

Mais como assim? Muitas pessoas quando vão escrever os seus artigos, não sabem par quem vai escrever, não sabem qual é o seu público alvo ideal, por isso não tem conversões.

E se planejar antes de fazer os artigos é fundamental para ter sucesso e ter várias conversões. Aprendi isso com uma grande fera da internet Victor Palandi e no ebook que eu criei terá um super bônus que ele disponibilizou para quem adquirir o ebook.

Pois bem, o planejamento na verdade é aplicar o método P.O.D que significa Planejamento, Organização e Desenvolvimento.

1 – Para se planejar é bem simples, pesquise sobre o seu público alvo ideal, procure saber quais são suas principais dores, como elas agem a determinados assuntos e descubra como deve se comunicar com esse público.

Neste ponto você já deve ir pensando nos tópicos que terá nos seus artigos e quantas palavras terão no total para poder escrever algo de qualidade.

2 – Se organizar para fazer o artigo nada mais é que você abrir o Word no seu computador e separar tópicos, títulos e quantidade de palavras que terá cada tópico para que fique com uma organização melhor e mais fácil de escrever os artigos.

Isso é feito porque muitas pessoas não conseguem escrever sobre determinados assuntos e dessa forma ela vai aprender a escrever bons artigos, a como escrever artigos que convertem mesmo sem saber nada do assunto.

3 – No Desenvolvimento você colocará a mão na massa e começará a criar o seu artigo, não se preocupe com a quantidade de palavras chaves colocar no artigo.

O Google considera muito conteúdo e não o número de palavras chaves dentro do artigo, sempre se lembre disso.

Sabendo disso, comece o artigo por onde você mais tem afinidade, pode ser pelo início, meio, tópicos ou até mesmo pelo fim. Não importa. O que importa é que você comece a escrever pelo lugar que você se sente bem e na sua zona de conforto.

No ebook eu explico mais sobre essa estratégia fantástica do Victor Palandi.

  • SEO – É fundamental que o seu artigo esteja otimizado para os motores de busca, mais isso não considera que deve ser exagerado.

Como falei no tópico anterior o Google foca muito em conteúdo e valoriza muitos os site e blogs que ajudam o pessoal a resolver os seus problemas, então tenha foco nisso também.

Muitos pensam que o SEO morreu mais isso não é verdade. Se você só aplicar as estratégias do tópico anterior já está 70% otimizando o seu artigo para os motores de busca.

Mais uma dica importante é colocar imagens que contenham a palavra chave na descrição, também é importante que você coloque pelo menos uma vez a palavra chave no início do seu texto e também no último parágrafo.

Se você achar pouco também insira palavra chaves nos tópicos, mais nada exagerado lembra?

#Um Convite Para Você.

Eu convido você e as pessoas que irão ver este artigo quando você compartilhar nas redes sociais a receberem como-escrever-artigos-que-convertem-bemem seus emails várias dicas importantes sobre como criar um artigo que converte.

Você receberá uma série de emails de conteúdo te dando várias dicas importantes para que você possa escrever artigos de alta qualidade.

Se você chegar a adquirir o meu ebook, você vai receber vários bônus para te ajudar nesse processo. Como você pode ver na imagem abaixo.

Então clica no link abaixo deixa o seu email, que vamos ter várias conversas relacionadas ao assunto no seu email a partir de agora. Pode confiar em mim, seus dados estarão seguros comigo.

bonus 1EXTRA-BONUS-SACADAS

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    21 Comentários

    1. Oi Evertom!

      Mais uma vez você vem inovando aqui no seu conteúdo não é mesmo?
      Quero te dar os parabéns, você está se sobressaindo no Marketing Digital com seu material muito bem elaborado!

      Os artigos são a mina de ouro dos blogs! Adorei conhecer aqui as suas informações!

      Grande abraço e sucesso sempre!

    2. Josiane

      Muito bom Everton, realmente criar nossos próprios artigos nos mantem próximo ao nosso projeto, lógico que muitos blogs, fica quase impossível fazer tantos artigos precisando assim de redatores. Mas, escrever ajuda nosso negócio ter nossa cara, sentimento e sinergia com o leitor. Parabéns e sucesso sempre.

      • Temos que ter consciência que devemos sempre aprender mais para produzirmos nossos próprios conteúdos

    3. Isabel Tolentino

      Olá Everton, como sempre um ótimo artigo! Concordo com você, para escrever um bom artigo, precisamos também de um bom planejamento.
      Um abraço e sucesso sempre!

    4. Sensacional, Evertom!
      Adorei as dicas, são valiosas!
      Temos que saber para quem estamos escrevendo, isso é fundamental.

    5. Victor Hugo Santana

      Excelentes dicas de como criar conteúdos de qualidade para ser reconhecido em Marketing Digital Eventon.
      Como sempre ótimos posts!

      Parabéns e sucesso!

    6. Nossa Evertom, saiu top seu conteúdo 🙂

      E pra quem ainda não adquiriu o E-book, super recomendo, pois o conteúdo é de grande valor e pode com certeza ajudar a escrever artigos tão bons quanto este!

      • Pow, valeu Samário. Muito obrigado mesmo, você também não está por fora, seu conteúdo também é fantástico

    7. Ellen

      Gosto muito desses artigos que ensinam como criar artigos que convertem, isso porque essa é uma grande dificuldade da maioria das pessoas que iniciam hoje no marketing digital. Esse curso que você indica é mesmo muito bom, eu recomendo bastante para quem precisa aprender mais sobre como criar artigos que convertem.

    8. Mais um excelente artigo Everton, simples e direto ao ponto sem enrolação, parabéns pelo trabalho que você está fazendo!

      Um grande abraço e sucesso!

    9. Alienderson Santos

      Olha eu estava a algum tempo procurando dicas de como escrever artigos que convertem e encontrei o seu blog. Suas dicas são fantásticas e acredito que vão ajudar muitas pessoas que como eu estou começando agora. São pequenos detalhes que fazem a diferença e algumas dicas que você deu eu nem fazia ideia, muito show, obrigado

    10. Reginaldo

      Cara parabéns pelo conteúdo, realmente se não tivermos toda essa atenção para escrever corretamente nossos artigos, ou optarmos por redatores para fazer esse trabalho, acabamos perdendo dinheiro sem saber!

      Muito importante suas dicas, abraço, sucesso sempre.

    11. Gleidivan Barros

      Parabéns! Ótimas dicas, sucesso parceiro

      • Muito obrigado amigo, sucesso para você também e espero que possa te ajudar me muitas mais coisas 😉 Sucesso!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *