Como Ganhar Dinheiro SEM BLOG? É Possível?

Uma das questões mais desafiadoras para aquelas pessoas que trabalham pela internet seja como afiliado ou produtor é o fato de começar a ganhar dinheiro com blogs. Muitos se enfeitiçam com o fato dos TOPS AFILIADOS conseguirem lucrar rios de dinheiro com apenas o blog.

Vou falar uma coisa que talvez você saiba mais ainda não caiu à ficha para você. Ninguém que começa a trabalhar com um blog hoje tem resultados imediatos.

Trabalhar com blog requer muito estudo e prática e segundo alguns produtores ótimos no mercado digital, para você ter um retorno do blog é necessário de 6 meses a 1 ano de trabalho duro, sempre atualizando o blog toda semana.

Será que é possível ganhar dinheiro sem blog?

Então neste artigo vou dá algumas dicas para você que não quer esperar ter resultados com o blog e quer começar a ganhar dinheiro rápido trabalhando pela internet, mas lembrando que sempre de maneira honesta.

como-ganhar-dinheiro-sem-blog-hoje

Como Ganhar Dinheiro SEM BLOG na Internet?

Aprender como ganhar dinheiro sem blog não é um bicho de sete cabeças, na verdade é uma coisa bem mais simples do que trabalhar com blog. Requer menos esforços e com certeza menos investimentos da nossa parte.

Talvez eu tenha desmotivado você pode falar que para ganhar dinheiro com blog demore um pouco. Mas temos que ser francos e falar a verdade não é mesmo? Nenhuma pessoa ganha dinheiro na internet da noite para o dia!

  • Facebook – A primeira maneira de começar a ganhar dinheiro na internet sem o blog é ser uma referência dentro do Facebook. Pare pra pensar no tamanho dos resultados se você conseguir atingir um grande público no Facebook visto que milhares de pessoas estão conectadas a rede social todos os dias?

O primeiro modo de trabalhar sem blog e começar a ganhar dinheiro é com uma página no facebook. Mas não é somente criar uma página e começar a publicar qualquer coisa.

Você deve criar uma página relacionada o seu blog, fazer com que as pessoas curtam sua página e comecem a seguir as suas dicas. Para isso você deve fazer com que elas compartilhem suas postagens, comentem de maneira natural.

Só depois então você começa a divulgar, a promover algum produto nas postagens da sua página.

A outra maneira é criar um grupo no facebook, onde somente pessoas interessadas no seu nicho de mercado e pessoas que gostam de seguir as suas dicas estão integradas ao grupo.

Você não pode aceitar qualquer pessoa para não fugir do contexto visto que várias pessoas só entram nos grupos para fazer SPAM. Então é bem importante que você fique atento a isso e coloque a entrada de novas pessoas para sua aprovação.

Depois começa a postar conteúdo no grupo, ajudando as pessoas, tirando dúvidas delas para que elas venham a confiar ainda mais em você e no seu trabalho.

  • Youtube – Todos já imaginam como trabalhar com o youtube para começar a ganhar dinheiro não é mesmo?

Mas vou falar outra vez. Trabalhar com o Youtube também não é simples, mas também não tem todas as complicações que teria com um blog. Com o Youtube nós apenas precisamos configurar o canal por completo quando criá-lo e depois começar a subir vídeos relevantes para o assunto do nicho que trabalhamos.

Sendo assim começamos a aplicar SEO para vídeos como otimizando o título do vídeo, descrição, tags entre outras coisas importantes que você poderá ler neste artigo – > Como Usar o Youtube Para Negócios?

#Dica Extra

Falando mais um pouco sobre o Facebook vou falar sobre umas estratégias que muita gente não usa pelo simples fato de terem muita vergonha.

É o fato de usar o perfil pessoal para divulgar o seu trabalho. Eu consegui se top afiliados de um produto que eu divulgo apenas publicando algumas postagens no meu perfil pessoal e colocando o meu link de afiliado do Hotmart.

O Segredo é não parecer que quer vender. Como assim? Posta publicações relevantes, dando uma dica, dando uma opinião sincera do produto sem precisar chamar a atenção que quer vender.

como-ganhar-dinheiro-sem-blog-é-possívelNão faça nenhuma chamada para ação para a pessoa clicar no link, dessa forma ela vai saber que você quer vender. Apenas faça a publicação e no final deixe o link de afiliado camuflado. Quando a pessoa ler a sua publicação vai ficar curioso e vai clicar no seu link, dessa forma vai ser muito mais fácil conseguir vender.

Foi dessa maneira e aplicando essa estratégia que eu consegui ser TOP AFILIADO do produto Promoter Digital.

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *