Como Importar Roupas de Marca e Ganhar Dinheiro?

Começar a ganhar dinheiro na internet é uma coisa que nós empreendedores digitais queremos muito ao longo do tempo, porém nem tudo é uma maravilha, devemos sempre está postando conteúdo e estudando estratégias para que venhamos a começar a ganhar dinheiro com nossos projetos.

Porém, o que muitas pessoas acabam esquecendo é que Blogs, Youtube, e Hotmart não são apenas os únicos meios para se poder ganhar dinheiro na internet.

Este artigo é um pouco diferente do que costumo escrever, mais é uma alternativa para você que quer ganhar dinheiro rápido pela internet enquanto os seus projetos ainda não começam a dá resultados.

Neste artigo eu irei falar como você pode ganhar dinheiro importando roupas de marca. Nós sabemos que nós brasileiros somos loucos por produtos de fora como, roupas de marca como a Hollister, produtos da Apple, produtos de beleza, entre outros.

Então fique comigo até o final do artigo que você vai aprender a importar qualquer tipo de produto que você deseja por um PREÇO INIMAGINÁVEL.

Como importar roupas de marca - importando com sucesso

Então, como Importar Roupas de Marca e Ganhar Dinheiro com isso?

Isso é bem simples, mais por trás tem toda uma estratégia que aprendida somente uma vez, você conseguirá importar qualquer tipo de produto seja dos Estados Unidos, Japão, China, etc.

Eu sei que você deve ser louco por roupas da Hollister e produtos da Apple, por isso vou dá exemplos desses dois produtos que são o que todos queremos comprar. Então que tal aprender a como importar roupas de marca?

  • Hollister – Como conseguir importar roupas da Hollister diretamente para sua casa, sem pagar para a alfândega liberar para você e sem pagar nenhuma taxa de imposto?

É bem simples, no final do artigo vou falar onde aprendi todas essas técnicas de importação.

Bom, primeiro você deve baixar uma extensão pro seu Google Chrome, onde ele faz você ficar com um IP dos Estados Unidos para poder entrar diretamente nas lojas de lá.

Depois disso você vai escolher os produtos que quer levar, não pode passar de 150,00 dólares. Então escolha bem as coisas.

É aqui que vem a grande sacada, você vai se cadastrar em um site chamado “shipito” onde ele tem um armazém nos Estados Unidos e ele lhe fornecerá um endereço para você mandar o produto que comprou para lá, porque se você mandar para sua casa com certeza será taxado, e o preço é muito alto.

Nesse site você vai cadastrar o endereço da sua casa, quando o produto chegar nesse armazém às pessoas que trabalham lá, enviaram para sua casa. Enviaram como se fosse um presente, para que a alfândega não prenda o seu produto.

Outra sacada que eles usam é o fato de mudar a nota fiscal colocando um preço menor para não ser taxado quando o produto chegar ao Brasil, por exemplo, você compra um produto de 150,00 dólares e na nota fiscal fica somente 50,00 dólares deu pra entender mais ou menos?

  • Produtos da Apple – Pra importar produtos da Apple também é o mesmo processo citado acima. A única diferença é que você só pode importar um produto eletrônico de cada vez.

Porque isso acontece? Porque na alfândega é mais fácil ele pegar produtos assim, mais de qualquer maneira importando apenas um por vez o seu produto vai chegar à sua casa.

Então deu pra entender como é simples importar roupas de marcas?

E o que é mais interessante é que você vai pagar 7x menos do que aqui no Brasil. Economizará muito dinheiro.

Mais como ganhar dinheiro com isso? Muito simples você pode importar diversos produtos e vender para as pessoas interessadas no Brasil pelo preço que desejar. Simples assim!

É uma alternativa para ganhar dinheiro enquanto os seus projetos como blogs, canal do youtube, entre outras coisas ainda não começam a dá resultados satisfatórios.

Você pode entender melhor todo o processo assistindo o vídeo abaixo, basta somente você clicar no link para assistir.

Eu vou apresentar para vocês o produto Importando com Sucesso, o curso de Larissa Dobler é em vídeo-aulas com acesso através de Portal de Membros.

O curso é destinado a pessoas que querem aprender de formaImportando com Sucesso legal, uma maneira rápida, fácil e segura de Importar diversos Produtos Originais como: Roupas de Grife, Eletrônicos, Perfumes, Maquiagens, Sapatos, Tênis, Suplementos e muito mais.

Além disto, o curso oferece suporte ao cliente através de consultoria via Facebook ou Skype e também ensina as Melhores Técnicas de Vendas para revender os produtos Importados.

Ficou interessado em aprender?

Então clica no link abaixo para conhecer o produto. Você não vai se arrepender e vai começar a comprar todos os produtos que você desejava ter e aprenderá como importar roupas de marca, Iphone’s, entre outras coisas.

  • [CLICA ABAIXO]

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    6 Comentários

    1. Susy

      Eu posso dizer por mim que importar produtos é um ótimo negócio. Não só para revender como para uso próprio.

      • Isso mesmo, ao mesmo tempo que você pode ganhar dinheiro com isso, pode começar a se vestir bem. Obrigado pelo comentário 😉

    2. Boa tarde! Evertom Henrique, o curso da Larissa Dobler se entra disponível ainda?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *