Minha História Como Afiliado.

Porque vou contar minha trajetória até agora como afiliado? Porque quero que vocês me conheçam melhor e que saibam por tudo que passei para chegar até aqui, para vocês mesmos tirarem um exemplo a seguirem.

Vou falar como entrei neste ramo e como estou nele até agora, seguindo firme naquilo que eu acredito que irá trazer ótimos resultados para mim.

Espero que vocês gostem deste conteúdo, é um artigo um pouco diferente mais também necessário para que você me conheça melhor e também conheça mais sobre o meu trabalho como afiliado.

Como Cheguei a Ser Afiliado?

Antes de tudo você precisa saber que eu nunca pensei em trabalhar na internet antes, eu sempre gostava de ficar na internet, criava páginas no Facebook para administrar entre outras coisas.

Então tudo veio acontecer quando eu vi um anúncio no Facebook do Jonathan Taioba falando sobre como ganhar R$ 100,00 dólares por dia a partir da internet com o Adsense.

Fiquei maravilhado e pensei muito antes de entrar no ramo do Marketing Digital, digamos que esse foi meu ponto inicial.

Mas você precisa saber que nada é um mar de rosas, as dificuldades sempre aparecem quando decidimos fazer algo.

Então o que eu fiz?

Conversei com minha namorada sobre o assunto de trabalhar pela internet e como afiliado, disse que era possível ganhar dinheiro na internet, assistimos vários vídeos para ficarmos mais convencidos ainda deste trabalho até que investimos juntos no curso Segredos do Adsense de Jonathan Taioba.

Foi então que tudo mudou.

programa-de-afiliado

Criei o meu primeiro blog apliquei todas as técnicas do adsense e comecei a ter alguns resultados, porém eu não estava satisfeito. Primeiro que o assunto do meu primeiro blog era muito difícil de fazer e eu estava concorrendo com muitos outros sites de sucesso.

Como Foi o Meu Ponto de Virada Para Chegar a Trabalhar Como Afiliado?

Posso falar que o meu verdadeiro ponto de virada foi quando eu mesmo decidi investir em outros cursos e aprender mais ainda sobre o trabalho de Marketing Digital e como era mas a fundo o trabalho de afiliado

Não vou falar os nomes dos cursos que eu já fiz porque não vem ao caso.

Vendi o meu primeiro blog e investi em um curso, começando então um novo blog, com novos conteúdos e dentro daquilo que eu gostava. Por isso é tão importante saber escolher o “Nicho de Mercado” antes de criar um blog.

Investindo nestes cursos, que não foram poucos. Consegui aprender muito sobre Marketing de Afiliados e colocar estratégias no meu blog que então começou a dá resultados. Comecei também a trabalhar como Freelancer de Design de Logos para sites e como Redator e ainda mantendo o foco como Afiliado.

Fiz isso para aumentar ainda mais meus resultados como afiliado e conseguir manter os custos do site sempre equilibrados.

minha-hisotira-como-afiliado

Onde eu quero chegar?

Quero mostrar para você que sim é possível criar um negócio online no qual pode nos trazer ótimos resultados. Muitas pessoas falam negativamente sobre a internet, mais tudo depende de você.

Pesquise sempre pelo assunto, procure por fontes confiáveis.

É como eu sempre falo investir em conhecimento não tem preço. Quando fazemos aquilo que gostamos e sabemos que pode trazer resultados para nós mesmos.

A questão é “Você nunca conseguirá, se não tentar”.

É por isso que quero que tome esse artigo como um exemplo motivacional ou como deseja interpretar. Quero que você conheça minha história e que você seja capaz de criar a sua.

Se você tem vontade de criar um negócio na internet, vai lá cara eu sei que você consegue. Estamos repletos de exemplos de pessoas que hoje ganham a vida na internet, então porque você não conseguiria?

Hoje Graças a Deus, consigo ter resultados. São poucos comparados ao que eu quero chegar, quero conseguir minhas próprias metas. Mas não é tarde para você.

Meu trabalho na internet agora é o que eu mais gosto de fazer e é aquilo que vou levar pro resto da minha vida. Minha namorada também sempre me apóia e hoje também trabalha comigo.

Então você deve está sempre repleto de pessoas que apóiem sua decisão para aquilo que você deseja.

Conclusão.

Então, eu quero agradecer por vocês gostarem do meu trabalho, gostarem do conteúdo que sempre coloco no blog. Eu quero ajudar pessoas como você que quer construir um negócio na internet a partir do zero mais não sabe como.

Eu já estive na sua situação e sei como é. Agora que conhecem minha história, comenta aqui em baixo a sua e o que deseja para sua vida. Se desejar trabalhar pela internet, como está fazendo para que isso aconteça e tudo mais.

Quero te ajudar a partir de hoje a conseguir os seus resultados.

 

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *