Porque anunciar no Bing ads?

Atualmente, estão sendo descobertos vários meios de se anunciar sites e blogs. O Bing Ads foi uma dessas descobertas que está dando oportunidades para vários blogueiros do mundo inteiro.

O Bing Ads é uma plataforma da Microsoft que foi criada em 2009 e hoje é um dos maiores motores de busca do mundo, sendo comparado até mesmo com o Google Adwords.

No Brasil 4% já usam o Bing ads em seus sites para monetizá-los e 27% nos Estados Unidos.

É uma boa oportunidade por aqueles que não gostam e usar o Google Adwords para fazer anúncios do seu site, por ser mais simples o Bing ads vem sendo mais usado pelos brasileiros.

Neste artigo irei falar o porquê de você usar o Bing ads para anunciar seu site.

[do action=”sdb-artigos”/]

Porque Anunciar Com O Bing Ads?

Como esta plataforma vem se destacando nos últimos anos a Microsoft decidiu apostar cada vez mais no Bing ads. Estão inovando cada vez mais, entrando em disputas até com o Google.

bing adsO Bing vem otimizando cada vez mais as suas pesquisas como imagens, vídeos, sites. Uma afirmação disso é o fato de você pesquisar algum vídeo pelo Bing ele te mostra um trecho do vídeo e de vídeos que você possa está interessado.

Além disso, as pesquisas estão otimizadas por segmentos, como:

  • Estado
  • Cidade
  • Proximidade
  • Idade
  • Horário

O Bing ads ainda estão apostando cada vez mais em ferramentas parecidas com a do Google Adwords, por isso que estão sempre sendo comparadas.

A Microsoft veio para brigar no mercado digital. Utilizando o “Planejador de Palavras-Chaves” parecido com a do Google Adwords. As ferramentas utilizadas ainda não são fortemente usadas como as do Google, mais pode aumentar com o decorrer do tempo.

Dentre de muitas vantagens que podemos ganhar ao utilizar o Bing ads, vou listar algumas abaixo:

  • Pesquisadores afirmaram que mais de 50% de seus usuários clicam em anúncios quando estão fazendo pesquisas no Bing;
  • Concorrência Baixa, pequenas empresas tem a possibilidade de sair na frente por causa da concorrência baixa, assim se destacando no mercado digital;
  • Baixo CPC, Custo Por Clique baixo, sendo comparadas com palavras chaves do Google Adwors, algumas palavras do Bing Ads podem até custar apenas alguns centavos, enquanto as do Google custam alguns “reais”;
  • Possibilidade de poder migrar uma campanha feita no Google Adwords para o Bing Ads.

Muitas são as vantagens que o Bing Ads podem nos disponibilizar, mais as pessoas ainda não confiam muito por ser um sistema novo no mercado. Mais para aqueles sites que são novos e querem anunciar, o Bing ads é uma boa e grande oportunidade.

Além dos baixos preços poderão se destacar dentro dos seus nichos de mercado.

Futuramente algumas atualizações podem ocorrer na plataforma do Bing, mais quem deseja usar é só ficar atento, porque futuramente também possa ser que ele seja otimizado para criar anúncios e ganhar dinheiro na internet.

bing ads para sites

Conclusão Rápida!

Neste artigo você conheceu um pouco do Bing ads, suas vantagens e como pode utilizar nos seus negócios online. Por ser um sistema um pouco que novo ainda, aconselho pesquisarem mais sobre o assunto.

Se tiverem alguma dúvida ou até mesmo sugestões de artigos podem comentar aqui em baixo ou nas redes sociais.

Ficarei grato em poder responder vocês.

Um forte abraço e até a próxima.

[do action=”sdb-artigos”/]

 

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    2 Comentários

    1. Erielton Gonçalves

      Muito boa dica, o bing ads vem crescendo a cada dia e essa é uma boa alternativa para quem está começando e não tem muito dinheiro para investir.

      • Evertom Henrique

        Verdade Erielton! O Bing Ads vem se destacando muito no mercado.. e vem se encostando no Google Adwords.. Que bom que você gostou.. Espero poder ter ajudar mais.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *