Twitter Como Uma Rede Social Lucrativa?

Eu não sei se você utiliza o Twitter como fonte de tráfego para você ou para obter resultados para o seu negócio. Mais recentemente eu descobri que o Twitter como uma rede social lucrativa é o melhor caminho para ganhar dinheiro rápido como afiliado.

Você já utilizava o Twitter? Como você utilizava? Deixa aqui nos comentários como você usa essa rede social lucrativa, ok?

Bom, como falei recente descobri que o twitter como uma rede social lucrativa pode ser uma boa fonte tanto de tráfego como geração de comissões caso você trabalhe como afiliado.

O Twitter é uma rede social muito forte assim como o Facebook ou o Google Plus,  mais as pessoas acabam não usando pelo fato de poder apenas escrever 140 caracteres por Twitter.

Mesmo assim se você não sabe como utilizar o twitter como um verdadeiro negócio poderá está perdendo muito dinheiro.

Vendo o Hangout do dia 12/10 de Bruno Marinho que falava como você poderia ganhar dinheiro rápido como afiliado nas redes sociais pude perceber que o Twiiter pode ser uma dessas redes sociais.

Sendo assim decidi criar este artigo para mostrar para você como utilizar o twitter de maneira correta, fazer do twitter como uma rede social lucrativa para o seu negócio online.

Então vamos lá?

Twitter-Como-Uma-Rede-Social-Lucrativa-hotmart

O Twitter Como Uma Rede Social Lucrativa? Como Funciona?

Utilizar o twitter como fonte de tráfego ou vender como afiliado pode ser um desafio para quem não sabe como utilizar a rede social da maneira certa.

Muitas pessoas estão sempre conectadas ao Twitter assim como no Facebook, LinkedIn ou outras redes sociais conhecidas.

O importante aqui é que você aprenda de uma vez por todas a usar o Twitter como um método de divulgação para gerar mais resultados para o seu negócio online.

Sendo assim, vou citar algumas coisas que aprendi ontem no Hangout e vou passar para vocês em primeira mão, certo?

A primeira coisa é:

  • Não mostre que quer vender – Muitas pessoas pensam que o twitter é um local de venda, as pessoas estão ali para compartilhar pensamentos, informações interessantes.

E você precisa fazer a mesma coisa, usando o seu nicho de atuação como gancho para as pessoas entrarem no seu conteúdo.

Publique pequenas chamadas para ação colocando um link que será redirecionado para um artigo seu, com conteúdo de qualidade e não para uma página de vendas, você poderá perder até o seguidor se fizer isso.

A segunda coisa é:

  • Fique Sempre Ativo – Seja sempre ativo na rede social, fique de olho em tudo que está rolando, do que está acontecendo, sobre o que as pessoas estão postando, porque será importante no futuro.

Em qualquer uma rede social você deve ser ativo, deve ser amigável porque caso contrário quando você postar as pessoas vão ver sua publicação como nada.

Fique de olho nas Hashtags para que você sabia o assunto mais comentado do dia.

É então quando entramos no terceiro passo e que é a SACADA do negócio.

  • Usar Hashtags – Eu não sei se você utilizava Hashtags nas suas publicações do Twitter. Mais no Hangout eu pude perceber que quando usamos uma Hashtag que está bombando no momento as chances de sucesso são maiores.

Eu fiz alguns testes e fiz uma publicação usando uma Hashtag muito utilizada ontem foi então que ganhei mais de 30 seguidores em menos de 10 minutos.

Isso aconteceu porque quando você usa a hashtag mais usada do momento você aparece na timeline onde as pessoas só estão falando sobre isso, sendo assim a tendência para as pessoas clicarem nos seus links ou seguir o seu perfil são muito maiores.

O Twitter como uma rede social lucrativa é essencial a qualquer negócio online. E você pode usar essa estratégia publicando conteúdo do seu site e usando as Hashtags.

Assim você poderá atingir o máximo de pessoas possíveis, podendo até capturar contatos em apenas alguns segundos.

Uma coisa que é muito importante lembrar é que você deve encurtar o link, porque como o Twitter só permite 140 caracteres ficam meio que difícil colocar uma chamada para ação se o link do seu artigo ou página de captura é enorme.
Twitter-Como-Uma-Rede-Social-Lucrativa-na-internetPortanto, espero que você tenha gostado desse conteúdo. Quero convidar você a participar da minha lista onde mando emails diariamente de conteúdo sobre como ter mais resultados pelas redes sociais.

Vou te mandar emails que irão te ajudar a vender mais como afiliado usando as redes sociais mais conhecidas. E você vai poder perceber o Twitter como uma rede social lucrativa para o seu negócio.

Então, clique no link abaixo e se inscreva para receber minhas melhores dicas em seu email.

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    2 Comentários

    1. Thiago Menezes

      Twitter era uma rede bem legal a uns 4 ou 5 anos atrás, hoje em dia ta caindo e desuso e é uma pena isso. Na verdade ta tudo sem engolido pela rede facebook, ta rolando um monopólio de mercado muito grande. Mesmo assim é uma boa fonte de tráfego e de fato ainda vale a pena aproveita-la, com toda certeza. Belo post, mandou bem!

      • Isso mesmo amigo, o Twitter ta muito esquecido e estragaram a rede social também.. Mais ainda é uma boa forma de ganhar tráfego

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *