Como Gerar Tráfego Para o Meu Site

7 Dicas Infalíveis de Como Gerar Tráfego Para o Meu site!

Já pensou na possibilidade de colocar o seu site entre as primeiras pesquisas do Google e começar ater um tráfego orgânico sem muitos esforços? Claro, acredito que todas as pessoas que trabalham com blogs no meio do Marketing Digital procuram sobre isso diariamente.

Porém, porque não colocar as idéias em práticas? O que você está realmente fazendo para aumentar o tráfego do seu site? O que você está fazendo neste momento para aumentar de vez a geração de tráfego do seu site e ter melhores resultados?

São perguntas que às vezes nem nós mesmos temos as respostas, mais poderemos encontrar em outros lugares, como neste exato momento você achou as melhores dicas de como gerar tráfego para o meu site ainda este mês de 2015.

“Aprender Como Gerar Tráfego para O Meu Site, é Essencial para o Sucesso de um Site”

Portanto, neste artigo irei passar para vocês 7 dicas infalíveis para vocês conseguirem de vez aumentar o tráfego do seu site, tanto orgânico quanto pelas redes sociais.

como-gerar-tráfego-para-o-meu-site-sdb

Como Gerar Tráfego Para o Meu Site? – Dicas Infalíveis

Sejamos francos, um das maiores dificuldades das pessoas que começam a trabalhar com o Marketing Digital é sempre conseguir gerar tráfego de qualidade. Eu demorei praticamente uns 10 meses pra entender que a melhor maneira é através das estratégias de SEO dos artigos, velocidade dos sites, títulos dos artigos, entre outros aspectos.

Presta bem atenção nas dicas a seguir que eu vou te passar tudo que eu aprendi ao longo desses 11 meses que trabalho pela internet.

  • Títulos Emocionais – Com certeza você já ouviu ou viu alguém falar que o título é a parte mais principal de um artigo certo?

Se sim, essa pessoa estava certa. Os títulos dos artigos serão responsáveis para que a pessoa sinta a vontade de entrar no seu artigo e ler sobre aquilo que você escreveu.

Escrever títulos emocionais ajuda muito na hora de conseguir gerar um tráfego e qualidade. Porque títulos emocionais, porque na maioria das vezes conseguimos sempre atingir o maior problema daquela pessoa.

Um forte exemplo é você neste exato momento, pesquisando sobre como aumentar a geração de tráfego do seu site, de certo modo consegui atingir a sua dor que é dificuldade em gerar tráfego e você caiu aqui no meu site de forma orgânica.

Então trabalha bem este método que eu garanto a você que terá ótimos resultados. Certo?

como-gerar-tráfego-para-o-meu-site

  • Quantidade de Palavras dos Seus Artigos – Você também já deve ter visto por ai que a quantidade de palavras dos seus artigos é muito importante não é mesmo?

Isso é verdade. A quantidade de palavras de um artigo influência muito na hora do Google ranquear determinado artigo. Mais não devemos nos limitar somente na quantidade de palavras dos artigos, porque as pessoas simplesmente enchem linguiça nos artigos para conseguirem mais palavras e acabam não tendo nenhum resultado.

Devemos trabalhar as quantidades de palavras em cima do SEO para conseguirmos ranquear nossos artigos na primeira página do Google, você pode aprender mais sobre SEO no meu curso gratuito sobre SEO no meu canal do Youtube.

Os artigos devem ter mais ou menos de 800 palavras as 2.000, essa quantidade é considerada necessária para um ótimo artigo ser feito. Não podemos esquecer-nos do SEO, certo?

  • Conte Histórias que Aconteceu com Você – As pessoas gostam de ver histórias de pessoas que conseguiram resultados com determinada estratégia que elas gostariam também de obter.

De fato, até mesmo algumas dessas pessoas já compraram cursos dos produtores que contaram sua história do início do seu trabalho até a criação do seu produto.

Por isso converte tão bem, como as pessoas gostam de ler histórias que dão resultados. Comece a contar a sua história nos seus artigos, como você fez para conseguir os primeiros resultados, sempre motivando as pessoas que estão lendo o seu conteúdo a fazerem o mesmo.

  • Compartilhamento Pelas Redes Sociais – Essa é uma das coisas mais essenciais que você deve instalar no seu blog assim que criado. Colocar botões de compartilhamento pode elevar o tráfego do seu site de uma forma que você não tem noção.

Já pensou milhares de pessoas conectadas no Facebook por exemplo vendo o conteúdo que alguma pessoa compartilho no seu perfil?

Então este é o poder de uma rede social, então tente imaginar essa mesma estratégia praticada no Twitter, Facebook, Google Plus, TSU, Instagram, LinkedIn, entre outras redes sociais.

Certifique que os eu site está otimizado para compartilhamento das redes sociais, existem vários plugins gratuitos no WordPress onde você pode baixar e instalar no seu blog. Não percam essa oportunidade de aumentar a geração de tráfego do seu blog.

  • Email Marketing – Ta ai uma coisa que não pode faltar em nenhum negócio online, como você quer atingir mais pessoas, conseguir trazer mais pessoas para o seu site se não tem um sistema de email marketing?

Atualmente eu estou usando o LeadLovers Machine como ferramenta de email marketing e estou muito satisfeito. Com ela eu posso criar minha própria campanha, otimizar os dias que eu quero enviar os emails e o horário desejado.

Posso também escolher enviar Broadcasts para as pessoas já cadastradas na minha lista.

O Lead Lovers também te dá a possibilidade de criar página de capturas para conseguir criar a sua lista. Dessa forma, já imagina o que deve fazer não é mesmo?

Fazer com que sua lista entre no seu site para acompanhar o conteúdo que você posta todos os dias ou semanalmente. Para isso crie sequência de emails enviando as pessoas para o seu site, sempre que tiver um conteúdo novo. Garanto que você não irá se arrepender de passar alguns minutos escrevendo alguns emails, certo?

  • Vídeo Marketing – Como eu já falei em alguns outros artigos meus, os vídeos serão responsáveis por mais de 90% de todo o tráfego gerado pela internet, então se você não trabalha com vídeos no youtube, considere começar imediatamente.

As pessoas estão procurando mais por vídeos aulas explicativas onde podem colocar em prática alguma estratégia.

Se quiser aprender mais sobre Vídeo Marketing se inscreve no meu canal do Youtube – Segredo Dos Blogueiros Oficial, CLICANDO AQUI.

Não digo que os artigos não serão mais acessíveis, isso aumentará ainda mais a quantidade das pessoas que leram os seus artigos por completo. Porque é sempre colocar um vídeo no final do seu artigo mostrando passo a passo como fazer aquela determinada estratégia aplicada ao decorrer do artigo.

Sem falar que nos seus vídeos você também poderá enviar pessoas para o seu site, por meio de indicação de artigos ou campanhas feitas no Youtube Ads.

Se você não sabe como utilizar o Youtube Ads ainda, CLIQUE AQUI para conhecer o treinamento Youtube Ads em 3 passos do Gabriel Rockenback, garanto que ajudaram muito vocês.

  • Velocidade do Blog – Muitas pessoas hoje em dia já deixaram de lado o carregamento da página do site, poucos sabem que isso faz um diferencial enorme quando a relação é SEO.

Blogs que tem um carregamento de página rápido conseguem ser ranqueados facilmente no Google, pois o Google consegue entender que esse blog está pensando primeiramente na pessoa que vai visitar o seu artigo e não apenas em vender.

Considere então desinstalar plugins que você não utiliza para que o seu site fique mais rápido no carregamento de páginas. Você também pode instalar plugins nos quais ajuda na velocidade de carregamento como o W3 Total Cache, que pode ser encontrado diretamente no seu painel do WordPress, na aba de plugins.

como-gerar-tráfego-para-o-meu-site-hoje

Conclusão.

Estudem as dicas passadas neste artigo e comecem a colocar em prática imediatamente, quanto mais rápido colocarem em prática, mais rápido começarão a ter resultados e o tráfego do seu site começará a aumentar.

Desse modo conseguir aprender como gerar tráfego para o meu site, para o seu site é tão importante quanto qualquer outra coisa do seu blog, então considere sempre ter uma atenção redobrada enquanto a isso, certo?

Gostou? Compartilhe!

    Quer Aumentar Seus Resultados como Afiliado?

    Evertom Henrique

    Empreendedor Digital, Designer e Youtuber.

    Website: http://www.segredodosblogueiros.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *